domingo, 9 de dezembro de 2012

Tamar Braxton: "Eu não estou Branqueamento, tenho vitiligo Just Like Michael Jackson"



W ith Tamar Braxton ficando mais claro a cada dia desde seu retorno através show 'valores familiares' Braxton realidade, os rumores foram correndo solta que ela está branqueamento de sua pele.

Mas Tamar e seu marido tem uma explicação para sua mudança drástica na aparência. Aparentemente, ela sofre de vitiligo, a mesma doença de pele de Michael Jackson alegou ter tido.

Durante uma entrevista com Bossip , ela tentou justificar sua mudança de aparência, dizendo: "Eu só quero saber o que o tempo que eu tenho que fazer isso. Se você realmente pensa nisso, temos sido "Braxton Family Values" tiro por dois anos e, em seguida, entre em que ele foi 'Tamar & Vince', e agora estamos de volta em produção com "Braxton Family Values".

"Então, 'Quando ela mudar o seu rosto?" "Eu só acho que eu cresci e eu não olho o mesmo que eu fiz quando eu tinha 19 anos. Eu não acho que qualquer um de nós. "

Seu marido Vince, que também estava sendo entrevistado, veio a ela defensc: "Na verdade, Tamar tem a mesma coisa que Michael Jackson tinha".

"Vitiligo", Tamar entrou na conversa para especificar a "coisa" Vince estava se referindo.

É só uma questão de tempo antes Lil Kim, Rihanna e Nicki Minaj nos dizem que eles também sofrem de vitiligo.

http://missberniej.com/news/tamar-braxton-im-not-bleaching-i-have-vitiligo-just-like-michael-jackson/#.UMTT9eSACxg

Nenhum comentário: