domingo, 9 de dezembro de 2012

Suposta entrevista onde Eminem se retrata,sobre Michael Jackson



EMINEM:"Eu nuca quis intencionalmente maltratar alguém,ninguém.Foi apenas pura piada".

SWAY:"Mas você fez claramente Michael Jackson ficar chateado"
EMINEM:E eu peço desculpas for isso,Ele é...poxa (balança cabeça chocado)

EMINEM:"Eu não posso falar mal de alguém que cresci ouvindo.Eu tenho muito respeito por ele,quer dizer,eu brinquei quando falei de seu nariz,mas quando se trata de talento,tenho muito respeito por ele que é um sábio.Eu falo em minhas canções sobre ser perseguido por paparazzi e as pessoas tiram sarro de mim por que eles não compreendem quem realmente sou.E se há alguém que tenha tido uma perseguição pior do que a mim,esse alguém foi Michael Jackson.Então esse é um dos principais motivos pelo qual eu não faria uma canção contra Michael Jackson,quer dizer,eu mencionei o rancho Neverland,algumas vezes em encore mas eu não levei longe de mais.Além disso,ele é o maior astro do planeta,ele é mais famoso que o presidente,você coloca Michael Jackson em primeiro lugar,antes que você pense no presidente.É assim que ele é famoso,e mais,ele tem fãs ao redor do mundo."

SWAY:"Agora,deixe-me perguntar"..

EMINEM:"E elas são fiéis!Através de tudo o que ele passou,que é um verdadeiro artista,e esses são os verdadeiros fãs"

SWAY:"Mas,você ja gostava de Michael Jackson?"

EMINEM:"Michael foi um dos meus ídolos"

SWAY:"Era ou é?"
EMINEM:"Bem,ele ainda é,quero dizer,eu gosto de sua música,eu gosto de sua dança.Mas eu amo sua atitude,ele não da a mínima para o que as pessoas pensam sobre ele,eu respeito e admiro qualquer pessoa que tenha essa atitude linda,eu não tenho essa atitude,portanto,se alguém me crítica ou diz algo negativo sobre mim,eu jogo minha raiva sobre eles,esse é só o jeito que eu sou"

SWAY:"Então você é fã de Michael Jackson?"

EMINEM:"Sim"

SWAY:"Eu não consigo imaginar você ouvindo Michael Jackson no quarto"(risos)

(Eminem começa a rir)

EMINEM:"Tenho,Thriller,desde quando saiu.Eu fui o primeiro no meu bloco que consegui o álbum."

SWAY:"Mas você não acha que o cara é um pouco bizarro?"

EMINEM:"Não é verdade.Você tem que entender que a exposição de artistas sempre fica constantemente no centro das atenções é a chamada publicidade,quero dizer,a máscara cirúrgica que ele usa e as crianças usando  máscara também para não poderem ser vistas,era para a proteção .Esse cara é um maldito gênio.E eu idolatro a maneira como ele age e executa.É isso."

Créditos á: http://leonardo-mazzui.blogspot.com.br

http://michaeljacksonmylife.blogspot.com.br/2012/12/suposta-entrevista-onde-eminem-se.html

Nenhum comentário: