sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Karen Mason em Fazendo a Michael Jackson e Zumbido nos feriados de 54 Abaixo


Karen Mason on Working Out to Michael Jackson and Ringing in the Holidays at 54 Below

Karen Mason emprestou sua voz, grande beautful a uma variedade de musicais da Broadway, incluindo Sunset Boulevard , Mamma Mia!, Hairspray  e maravilhas.  Nesta época de férias, a cantora Natal amorosa fará sua maneira de 54 Abaixo de 10 de dezembro e 17 de executar o seu cabaré férias aclamado anual. Abaixo, a P! Estrela nk amorosa revela sua propensão para boates, discute a problemática musical Rebecca e estende um convite para Hugh Jackman para cantar um dueto.

O registro / álbum era o seu favorito crescendo?
John Gary cantando "My Foolish Heart". Eu passei muito tempo na frente do sonho dos meus pais estéreo sobre a queda no amor com essa música! O concerto mais te influenciou como artista? eu nunca vi concertos demais quando eu estava crescendo! Meus pais me levaram para casas noturnas! Engraçado, né? E eu acho que eu era viciado! Que música você está mais animado para atuar em seu show? Cantando a canção título de Rebecca , o show que eu deveria estar fazendo agora. Talvez minha única vez! Que música você fica no espírito do feriado? "Winter Wonderland". Que faixa de teatro musical é a mais tocada no seu iPod? "Funny Girl". Oy! O que a pontuação de um lindo! Se você pode convidar qualquer artista no palco para um dueto em 54 Abaixo, quem seria? Hmmmm! Essa é uma pergunta difícil porque há tantas pessoas incríveis nessa cidade! Talvez Hugh Jackman, porque ele é um sonho! Qual artista de teatro musical do passado que você quiser, você pode colaborar? Barbra Streisand. Qual álbum foi a trilha sonora de seus 20 anos? AJA  por Dan Steely. Qual é a sua canção de amor favorita? "que tinha Ser Você ". Absolutamente me faz chorar. Qual é a sua faixa de treino favorito? Tudo por Michael Jackson! Que música mais te faz sorrir? "Eu estou saindo" por P! nk! Amo tanto! Quando esta música toca, eu não posso ajudar, mas dançar: O mesmo [como acima]! Essa música me faz sorrir e dançar!

http://www.broadway.com/buzz/165915/karen-mason-on-working-out-to-michael-jackson-and-ringing-in-the-holidays-at-54-below/

Nenhum comentário: