quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

David Gest para voar a Memphis para uma cirurgia de emergência depois de ser diagnosticado com um tumor no pescoço


Doença: David Gest, visto aqui em julho, tem que voar para casa a Memphis para uma operação depois de ter sido diagnosticado com um tumor no pescoço

Doença: David Gest, visto aqui em julho, tem que voar para casa a Memphis para uma operação depois de ter sido diagnosticado com um tumor no pescoço

David Gest foi diagnosticado com um tumor no pescoço.

A estrela de 59 anos de idade, encontrou o crescimento e depois de procurar um médico, ele foi informado pelo seu médico que o nódulo deve ser removido o mais rápido possível e ele está a voar para fora de Memphis na próxima semana se submeter a uma operação.
Memphis otorrinolaringologista Neal S. Beckford, MD disse: "Sr. Gest está voando para Memphis e terá a operação para remover o tumor em seu pescoço, imediatamente após a sua chegada na próxima semana. Esperamos que o Sr. Gest ter feito uma recuperação completa em meados de janeiro de 2013. "
Problemas de saúde de David significa que ele teve de se afastar de seu papel como o monstro de Frankenstein na pantomima britânica adulta A Nightmare On Lime Street que está sendo executado através de dezembro e janeiro, no Royal Court Theatre, em Liverpool, noroeste da Inglaterra.
O promotor de concertos tinha perdido a semana de abertura da peça - que também estrela Michael Starke e Mark Moraghan - por causa de um surto de gastroenterite viral grave e que ele tem agora a retirar completamente.
Em um comunicado, Kevin Fearon, produtor da produção e do Chefe do Executivo da Royal Court Theatre, disse: "Estamos todos muito decepcionados ao perder David do show, mas concordamos que a saúde deve vir em primeiro lugar.

Puxar: David tinha sido devido a aparecer em pantomima em A Nightmare on Lime Street em Liverpool, mas agora tirou

Puxar: David tinha sido devido a aparecer em pantomima em A Nightmare on Lime Street em Liverpool, mas agora tirou

"Ele estava trabalhando duro durante os ensaios e estávamos ansiosos para tê-lo no palco aqui. O elenco, tripulação e funcionários do teatro todos gostaríamos de desejar-lhe bem com o seu funcionamento. "
David - que é um concorrente anterior em que eu sou uma celebridade ... Get Me Out of Here! - É devastada ele teve que parar o show depois de trabalhar tão duro para se preparar para sua estréia teatral, mas ele teve que aceitar o conselho de seu médico.
Ele disse BANG Showbiz: "Eu estava realmente ansioso para cantar neste jogo maravilhoso escrito por Fred Lawless.
"Eu tenho trabalhado com um diretor fabuloso musical chamado Howard Gray, que me ensinou a cantar ea frase e fez dele uma experiência brilhante para mim. Mas eu não tenho escolha. "

Tela estrela: David participou de Eu sou uma celebridade ...  Get Me Out Of Here!  em 2006, e teve de completar uma série de experimentações bushtucker

Tela estrela: David participou de Eu sou uma celebridade ... Get Me Out Of Here! em 2006, e teve de completar uma série de experimentações bushtucker

Antes que ele vai para Memphis para a sua operação, David será homenageado por seus serviços humanitários em nome dos sem-teto em Liverpool no domingo pelo Centro de Whitechapel que ajudar as pessoas sem-teto de 16 anos e mais de começar suas vidas de volta nos trilhos. 
A estrela-studded concerto de gala musical e jantar em homenagem David terá lugar no The Palm House em Sefton Park, Liverpool e à noite será apresentado por Coronation Street estrela Kym Marsh. 
Entretenimento para a noite será fornecido pelo Dynamo mágico e Deniece Williams cantores, Russell Thompkins Jr. e Sheila Ferguson.
David - que era amigo íntimo de Michael Jackson - é devido a embarcar em suas Lendas da turnê Alma Espetacular do Reino Unido a partir de 1 de fevereiro de 2013.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2243379/David-Gest-fly-Memphis-operation-diagnosed-tumour-neck.html#ixzz2ECUrEuiG 
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook


Nenhum comentário: