quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cortina Final



CNN apresenta:
MICHAEL JACKSON seus últimos dias
Foi ao ar 24 de junho de 2011 - 20:00 ET

Esta é uma transcrição RUSH.
ESTA CÓPIA pode não estar em sua forma final
E PODE SER ATUALIZADA.

http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIPTS/1106/24/cp.01.html

(BEGIN VIDEOTAPE) MICHAEL JACKSON, REI DO POP: . Esta é a chamada cortina final NÃO IDENTIFICADO HOMEM: Sua última noite foi passado no palco. Travis Payne, coreógrafo, "This Is It":

Eu disse, tudo bem, eu te amo. Ele vai, te amo mais, vejo você amanhã.
E então o amanhã nunca veio. MACHO NÃO IDENTIFICADO: Nós temos um - um cavalheiro aqui
que precisa de ajuda, e ele não está respirando. Tito Jackson, irmão de Michael Jackson:
Logo em seguida, eu sabia que algo estava terrivelmente errado. Eu disse,
Janet, ele está morto? E ela disse que ele se foi. DON LIMÃO, âncora da CNN: Você acha que houve algum tipo de conspiração para matar o seu irmão?
Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson:
Absolutamente. NÃO IDENTIFICADO HOMEM: Como você está se sentindoM. JACKSON: Bom, ótimo. MACHO NÃO IDENTIFICADO: É possível que Michael tinha sido
usando esta droga anestésica talvez cinco ou seis anos atrás. MACHO NÃO IDENTIFICADO: Elvis era enorme,

mas Michael deu a volta ao mundo. Ele estava fora do planeta. LIMÃO (voz): Esta noite, um olhar por trás das cenas em

os últimos dias de Michael Jackson. À medida que o sol se ergueu acima da exclusiva Los Angeles Hills,
dentro da mansão de Michael Jackson, o artista começou a
manhã de 24 de junho de 2009, fazendo o que amava,
se preparando para um show. MACHO NÃO IDENTIFICADO: Agora que devagar. PAYNE:. Ele e iria começar ao meio-dia, 1:00, em sua casa . Nós dançar algumas horas e estiramento você tem que ter uma atitude cheia. Você tem uma atitude meio. Faça o um completo. LIMÃO: Travis Payne foi coreógrafo de Michael Jackson de longa data. PAYNE: Nós estávamos em uma viagem com Michael que estava indo para devolvê-lo para o palco, você sabe, que ele tanto amava . E eu sei que eram oito dias longe de partir para Londres. LIMÃO:. O palco é onde Michael mais estava à vontade . No palco, não havia ninguém melhor Desde cinco anos de idade, ele eletrificada audiências em todo o mundo com canções de sucesso como "I Want You Back". E o mundo parecia pronto para recebê-lo de volta. Fazia 12 anos desde a última apresentação de Jackson principal. O Rei do Pop estava prestes a recuperar o seu trono.M. JACKSON: É isso. Quero dizer este é realmente isso. Este é o final - esta é a chamada cortina final.
E a história continua .....

LIMÃO: Mas Phillips diz nunca AEG oficialmente empregado
Dr. Murray, porque o contrato nunca foi assinado. (na câmera): Para você este contrato é nulo ou - PHILLIPS: Sim, para mim, nunca entrou em vigor, porque

assinatura necessária de Michael, e Michael não assinar o contrato.LIMÃO: AEG diz o Dr. Conrad Murray foi contratado em
Insistência de Michael, e que ele não aceitaria um não como resposta.Veja, como, quando começamos, estávamos fazendo um nighters. Todos os dias, você está em um lugar diferente, andar de ônibus e dormir em cima do outro. Isso é difícil. Mas este foi - e você não tem que tomar o palco para baixo. Você estava em um local. PHILLIPS: Eu acho que, naquela noite, ele finalmente aceitou, no fundo no que quer que os alcances interior da alma de um artista são, que ele poderia fazer isso.LIMÃO (na câmera): foi nada fora do comum naquela noite ? Jerkins: A única coisa que poderia ter sido fora do comum é que Michael era - tinha um brilho sério sobre ele naquela noite. Jerkins: Você poderia ver a sua confiança crescendo e você pode ver fisicamente ele era capaz de fazer as coisas que ele queria fazer. PHILLIPS: Nós estávamos caminhando para os nossos carros, e ele colocou o braço em volta me no Staples Center, e ele disse, obrigado por me aqui. Agora eu sei que posso fazê-lo e levá-lo a partir daqui. IDENTIFICADO MASCULINO: Segure por aplausos. Segure por aplausos, guarda-chuva lento, fade out. LIMÃO: Jackson deixou o Staples Center, em torno da meia-noite e foi para sua mansão alugada no bairro chique de Los Angeles de Holmby Hills.Apenas 12 horas depois, no entanto, nada mais será o mesmo. (BEGIN VIDEOTAPE) DON LIMÃO, CNN Investigações Especiais CORRESPONDENTE:Michael Jackson é enterrado em um morro aqui no Forest LawnMemorial Cemetery. Seu corpo encontra-se em um mausoléu altamente seguro, fora dos limites para o público. Um ano após sua morte, pessoal de Jackson médico, Dr. Conrad Murray, é acusado de involuntáriohomicídio culposo, mas algumas próximas a Jackson acredita há outros responsáveis ​​pela sua morte. Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson: Você só fazer uma mudança de uma vez em minha vida. LIMÃO (voz): Jermaine Jackson estava mais perto de seu irmão do que apenas sobre qualquer outra coisa. Ele afirma Michael foi assassinado. J.JACKSON:. Ele disse à minha mãe que eles estão tentando me matarLIMÃO (na câmera): Você acha Conrad Murray era parte do que ele foi cúmplice? J. JACKSON: Eu acho que ele é como uma espécie de bode expiatório. LIMÃO: Então você acha que ele sabia ? Você acha que ele fez isso de propósito, Conrad Murray J. JACKSON: Eu acho que ele sabia os jogadores. E eu acho que se você apertar a mão com força suficiente que ele vai dizer. LIMÃO (voz): Jermaine está convencido de morte de seu irmão não é simplesmente um acidente trágico. J. JACKSON: Eu sei que havia males, conspiradores e pessoas que simplesmente não querem vê-lo ficar maior, e por isso estamos ocupados tentando trazer tudo isso junto. Eles sabiam quem eles são. Nós sabemos quem eles são tão bem. LIMÃO: E quem você acha que eles são? J. JACKSON:. Eles são apenas pessoas da indústria Quando você se torna tão grande, você tem inimigos. Isso foi feito propositalmente para ele. LIMÃO: Você acha que alguém o matou propositadamente? J. JACKSON: Oh, sim, sim. Ele vai sair. LIMÃO: Então você acha que houve algum tipo de conspiração para levar para matar seu irmão? J. JACKSON:. Absolutamente LIMÃO:? Então, quem estava por trás disso, então J. JACKSON: Eles sabem quem são.LIMÃO: Você sabe quem são eles? J. JACKSON: Oh, claro. Claro. LIMÃO: Você quer dizer que eles são? J. JACKSON: Não, eu não posso dizer isso.LIMÃO (voz): Mas Joseph Jackson, o patriarca dos Jackson família está dizendo quem ele pensa que é responsável pela morte de seu filho.Concerto promotor AEG Live. Ele apresentou uma denúncia de 160 páginas contra a empresa com o Conselho Médico da Califórnia. CNN obteve uma cópia do mesmo. (na câmera): Você diz no coração do que é - Brian Oxman, advogado de Joe Jackson: Dinheiro. O dinheiro está no centro dessa coisa. Michael Jackson morreu por causa da ganância das pessoas. E que não haja nenhum erro sobre ele. LIMÃO (voz): Advogado Brian Oxman está representando Joe Jackson. Sua queixa acusa AEG de contratar Dr. Murray e exigindo que ele medicar Michael e fornecer-lheserviços médicos perigosos E eles continuam mais tarde na transcriçãoOxman: Isso simplesmente não é verdade. LIMÃO: E a prova de que é -Oxman: O prova disso é o e-mails, que ir e voltar
entre Conrad Murray. Toda última promessa veio da AEG,
e está documentado nos e-mails.


http://www.cnn.com/2012/09/02/showbiz/michael-jackson-aeg/index.html

EO FIM ...
J. Jackson: Quando meu irmão morreu, o mundo chorou. MULHER NÃO IDENTIFICADA: Ele significava muito para mim.

Ele influenciou como o meu mundo inteiro. MULHER NÃO IDENTIFICADA: Michael, obrigado pela música

você deu a todos nós. O mundo vai sentir sua falta. Nós amamos você.LIMÃO: Então, quase três semanas após a morte do cantor,

Hollywood um serviço memorial que rivalizava com a realeza, visto por
milhões em todo o mundo. MÚSICA:

NÓS VAMOS VER O REI!




Transcrição completa:http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIPTS/1106/24/cp.01.html

http://bazahger.blogspot.com.br/2012/12/esta-e-chamada-cortina-final.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IstoUmaAventuraComMichaelJackson+(%22+ISTO+%C3%89+UMA+AVENTURA+COM+MICHAEL+JACKSON%22)


Nenhum comentário: