quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Baterista de Michael Jackson lançou um CD de natal em memória de MJ



Touring e trabalhar com Michael tem sido uma parte importante da vida de Jonathan, mas este ano ele vai compartilhar algo muito perto de seu coração e de Michael, na verdade, o que Jonathan chama; "O Projeto de seu coração." Ele vai partes "Natal de novo", que é uma celebração do Natal através da música de Jonathan e dedicado a Michael. Além disso, parte dos recursos irá para a Make A Wish  Foundation, uma fundação que traz magia e alegria a crianças com doenças fatais.
Jonathan compartilha seu sentimento de como ele espera para alegrar a vida das crianças que normalmente não podem pagá-la ou está doente, com uma surpresa no Natal. Citando Jonathan: "Eu estou fazendo a minha parte, sem hesitação, doando parte dos rendimentos das músicas compradas a esta causa para as crianças. No espírito de amor de Michael, através de doação, e seu principal para a humanidade, como na lírica final de uma das minhas músicas de Natal, permite "Espalhe o Amor!"
Jonathan traz-nos as suas expressões pessoais e artísticos musicais em escrever, produzir e cantar, bem como a mensagem de Natal em suas canções de Natal. Ele acrescenta como todas as músicas foram compostas e misturado à luz do caráter dos velhos clássicos de Natal, que ele e Michael adorava, mas com um pulso moderna e qualidade de gravação.

jm1


Quando perguntado por um CD de Natal? Jonathan respondeu: "Tem sido uma jornada mais de vinte anos com esse projeto que começou comigo simplesmente perguntando," Eu me pergunto se eu posso escrever uma canção clássica de Natal "e progredindo de lá. Como uma dedicação de Natal nesta temporada, através do meu amor por ela e em honra de Michael e amor para o Natal, e no espírito de amor que ele projetou cada um e todos os dias eu tivesse conhecido os últimos 30 anos das nossas vidas, eu trazer o resultado final, o meu álbum 'Christmas Again'. Foi seu e meu feriado mais favorável, que ambos expressaram abertamente e, portanto, a música do meu álbum, que passa a ser a última que escreveu e produziu no início de 2000, "o Natal é minha época do ano."
Como um gesto de thankyou e na apreciação de Jonathan para aqueles que estão a ajudar as crianças menos afortunadas e doentes receber presentes nesta época e para cada temporada de férias para vir, ele também está dando uma cópia gratuita do seu 'Chama' tributo com cada compra de suas canções de Natal "Ele diz:" Esta é uma maneira de continuar respirando vida em Michael eo sonho de Michael "Para ajudar as crianças e não esquecê-los. Depois de tudo o que foi, e ainda é, "Tudo Por Amor!"
Jonathan também gostaria de compartilhar uma de suas memórias e conversas com Michael sobre o Natal: "Eu sempre tive claro tido conhecimento do amor de Michael para o Natal como ele me perguntava sorrindo como uma criança pequena," ... Pé ... você ama o Natal tempo don 't você?' e é claro que eu poderia dizer que ele sabia que eu adorava o Natal também, como quando eu dizia: "... Sim, eu amo o Natal toda a minha vida, é minha época favorita do ano." Ele então diz: "Eu sei, Eu poderia dizer! "de uma forma inocente juvenil e infantil, enquanto rindo e rindo. Ambos foram animado para estar falando sobre isso. Ele disse que amava todos os brinquedos, jogos, presentes e que o "dar parte" era o que ele mais gostou. Estranhamente, eu me senti da mesma forma em toda a minha vida o tempo da história de Natal. Cada vez que estariam juntos em uma turnê que viria-se, de novo e de novo, como se nunca tivesse dito isso antes. "

JM2

Jonathan álbum contém 15 faixas maravilhosamente juntos de Natal, nove dos quais são suas canções originais, com um adicional de cinco deles em versões 'Chorus Instrumental', mostrando talentos de Jonathan. Desde as melodias encantadoras sobre os instrumentais como "Happy Holiday" para as letras alegres e brincalhões de "Natal é minha época do ano" e "Christmas Is Coming", sua versão exclusiva de "Little Drummer Boy" o clássico eo balanço cativante como melodia de "ninguém deve ficar sozinho por Natal ', que foi a primeira canção que ele escreveu em 1988, a música que diz tudo ea faixa-título do álbum" Natal Mais uma vez, "é certo para impressionar e colocar um sorriso em todos? rosto s. Mesmo catering para o País e os fãs ocidentais com 'Dream Crianças do dia de Natal ", o álbum tem uma mistura versátil de gêneros de música e estilos, com músicas que as crianças e os adultos também podem se relacionar e de Jonathan próprias palavras?; "Ele tem algo para todos!"
"Natal de novo" é um álbum de aquecimento do coração que traz o espírito de Natal e com certeza irá agradar a todos que ama o Natal. Um Presente de Natal, dedicado a Michael, em linha reta formam o coração de Jonathan!

jm3

Vamos todos uma luz 'chama' uma vela acesa para lembrar Michael com este Natal! - Jonathan Phillip Moffett
Eu me lembro
Os tempos de nossas vidas
Memórias tão quente e concurso
Hypnotizingly me leva de volta no tempo
E embora eu saiba que temos sido ensinados desde a juventude
Que o tempo vai trazer mudanças
Ainda acho que é tão difícil na verdade
Que nada pode trazê-lo de volta
Então I Surrender
Para a mágoa ea dor
Embora eu tente, como eu faço
Não há nenhum substituto, a vida nunca pode ser o mesmo
Na solidão, há uma necessidade de gritar seu nome
Na minha saudade eu sinto incompleta
Oh que pena tentar em vão
Tudo o que podemos fazer é acender uma chama
Uma vela acesa para lembrar
As vezes nós compartilhamos em nossas vidas
Acenda uma Chama, uma vela acesa para lembrar
O amor por você
Nós todos devemos acender uma chama
Uma vela acesa para lembrar
As vezes nós compartilhamos em nossas vidas
Acenda uma Chama, uma vela acesa para lembrar
O amor que nunca vai morrer
Acenda uma Chama, uma vela acesa para lembrar
Os tempos, que vivem em nossas mentes
Uma chama ardente, um fogo que queima a lembrar
Você ...

JM4

Mensagem de Natal de Jonathan
Há 10 canções, das quais nove são meus trabalhos originais. A canção décimo é um remake de uma das canções mais populares, famosos e mais apropriado para eu escolher para fazer "The Little Drummer Boy", que é o perfeito do feriado do Natal cover clássico, o mais adequado para 'Sugarfoot' para colocar o seu pessoal tocar e provar-se! Com uma torção falsete vocal nela, espero que empresta uma sensação de frescura e sabor novo na minha apresentação, e eleva o espírito em alta, dando nova vida a este clássico de férias mais bela tesouro! Incluído também são cinco 'Coro Escola Retro Velho Instrumental' faixas, cinco das minhas músicas originais! Música para colocar a árvore, acender as luzes de e para que você obtenha no humor para deleite este feriado, mostrando que "Natal está chegando!" Você também pode ouvir enquanto você está embrulhando os presentes e presentes, que vai trazer grandes sorrisos aos rostos das pessoas que você ama! Então, espero trazer o espírito de Natal em sua casa este ano com as músicas muito próximos ao meu coração! Afinal de contas, "Natal" é "Vinda", como você vai começar a ver "os sinais de Natal" em breve, em todos os lugares, quando ele vai vir hora de começar desejando "Feliz Natal a seu vizinho", porque "ninguém deve Seja sozinho no Natal ", especialmente quando é hora para um" Happy Holiday "a todos os que vêm a caminho! Então faça como eu faço, porque "o Natal é minha época do ano", trazendo felicidade para o coração 'Este' menino, e assim como "Kids sonho de Natal" Eu também! "Para 'Esta' Little Drummer Boy sabe que muito em breve, vai ser "Natal de novo":)

Sobre Jonathan Moffatt

'Sugarfoot' realizado Jonathan Moffett compositor músico e produtor, nasceu em Nova Orleans, Louisiana. O terceiro filho de uma família musical de irmãos, Jonathan começou a tocar em uma tarola de marcha com a tenra idade de seis anos e depois de chegar a Los Angeles, em janeiro de 1979, ele teve seu primeiro contato com o Michael e os irmãos Jackson. Apenas seis semanas depois, na primavera de 1979, Jonathan iniciou sua primeira grande turnê com a família Jackson, conhecido como o "Destino" tour. O que se seguiu foi uma longa relação com passeios mais três com os Jacksons, um chamado de 'Off The Wall' turnê no outono de 1979 e outra, visita o 'triunfo' em 1981. A turnê 'Triumph' resultou em "O Jackson Live 'álbum, um álbum ao vivo gravado pelos irmãos durante esta turnê que passou a vender mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, e em que Jonathan estava envolvido dentro No mesmo ano de 1981, ele também foi contratada para gravar e reproduzir na produção de Michael e escrever músicas de sucesso Diana Ross "Muscles" e, em 1983, ele era uma parte do infame comercial da Pepsi.
A relação de Jackson continuou, com o último dos passeios Jackson, para o Tour de 1984 massiva "Vitória", que ocupou a maior parte do ano, e depois novamente em 1986, quando ele viajou com Jermaine e foi apresentado como diretor musical Jermaine.
Michael também pediu os serviços de Jonathan em 1988 para jogar nos bastidores do Grammy do show em Nova York.
No outono de 1996, ele começou o que teria de ser a maior turnê ainda com Michael na turnê mundial "HIStory" e "HIStory" foi certamente fez durante os próximos 16 meses.
Então, em 2001, sobre a. Michael Jackson 30th Anniversary especial foi novamente ajudando nos bastidores com a produção, tal como solicitado por Michael
Sua impressionante lista de créditos não pára por aí. Ele também excursionou com outros grandes nomes da indústria da música, trabalhando ao lado de Madonna, Elton John, George Michael, Janet Jackson, Cameo, Stevie Wonder, Kenny G e Kool e The Gang, para citar alguns. Seu portfólio também inclui várias aparições na televisão, gravações de estúdio e créditos de vídeo ao longo dos anos, até mesmo escrever, organizar, produzir e cantar em uma música de fundo para o Eddie Murphy / filme de sucesso Arsenio Hall, "Vindo para a América."


Seu destino, porém, sempre parecia levá-lo de volta para Michael. Eles uniram forças novamente em 2009 para 'This Is It' novamente encontrando-se juntos no palco em ensaios. Apesar de os shows não foram feitos para ser, Michael sempre foi concebido para estar perto de Jonathan, pois mesmo após a vida aqui na Terra, Michael novamente levou Jonathan para onde ele está agora, em 2012, como parte integrante da produção espetacular do Cirque du Soleil show 'O Imortal', trabalhar com outros músicos em trazer a música de Michael para a vida e ajudar a manter seu legado vivo.Para esta noção Jonathan diz: "Nós, eu e ele, foram colados por mais de metade de nossas vidas juntos, através da música, criatividade, amor e amizade, e na fraternidade".

Jonathan conexão com Michael pode ter começado em 1979, mas ele certamente não terminou em 2009. Trinta e três anos depois, a ligação com Michael ainda é forte, tanto profissionalmente como pessoalmente, como é o amor de Jonathan para ele. Ele expressa isso no lançamento de seu sincero e comovente tributo 'Chama'.

"'Chama' é uma música que eu segurei por alguns anos, sabendo de sua mensagem muito especial e sentimentos para a situação certa, diria respeito a um dia. Eu finalmente lançado e deixar de ir 'Flame' pelo amor de MJ, após a sua morte trágica e graduação para o céu ", explica Jonathan.

http://bazahger.blogspot.com.br/2012/12/baterista-de-michael-jackson-lancou-um.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IstoUmaAventuraComMichaelJackson+(%22+ISTO+%C3%89+UMA+AVENTURA+COM+MICHAEL+JACKSON%22)

http://www.jonathan-moffett.com/christmas-music-promotions/




Nenhum comentário: