sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Austin Brown surge como a Talent Next Big da família Jackson




Up-e-vem de R & B sensação Austin Brown realiza seu single de sucesso, "Cidade dos Anjos", ao vivo no estúdio e bate-papos sobre o seu "Highway 85" altamente antecipado mixtape lançamento dia de Natal véspera.
Austin promete que a sua estreia, em três partes mixtape será cheio de histórias sobre amor, desilusões, vivendo a vida e tentando fazê-lo todos os dias, com o pop-centric melodias sentimentais inspirados por The Beatles, Stones e, claro, o som Jackson.
Como o sobrinho do falecido Rei do Pop, Michael Jackson, Austin se considera um amante da música e um estudante apaixonado pelo ofício.
"É o que eu sempre quis fazer", diz ele de sua incursão no mundo da música. "É o que sempre falou para mim. E não foi apenas a ser um cantor para ser uma cantora. Foi mais para que eu adoro sons. Eu amo como eles chegaram juntos e eu o amo a forma de arte dele."
Sua mixtape também está sendo lançado como parte do novo Myspace (onde você pode encontrar a sua única agora!), que está recebendo uma grande quantidade de hype para ter grandes nomes como Justin Timberlake ligados a seu renascimento. "O que é legal sobre o novo Myspace é que eles estão realmente com foco na música e espalhar suas plataformas e trazendo todos os seus fãs juntos", diz Austin.
Fazendo a sua marca como parte da próxima geração de amantes da música, Austin é um pouco hesitante de ostentar o nome de Jackson, porque, como ele afirma, "aqueles que não são minhas realizações," mas é difícil para seus ouvintes e fãs para ignorar esses tons semelhantes vocais. "Eu tenho isso", diz Austin da vinda da realeza da música. "Estou honrado de ser capaz de ser uma parte de uma família de uma forma que realmente trabalhou duro para criar grande música que será ao redor para sempre."
Transmita mais música de Austin em sua nova  página no Myspace  e siga-o no  Twitter !



http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/12/austin-brown-surge-como-talent-next-big.html

Nenhum comentário: