segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Twitter de Prince


prince_jackson63

Prince nunca escreveu muito sobre o Twitter, a verdadeira estrela é definitivamente sua irmã .. mas devo dizer que, quando isso acontecer, bem, deixa muitos .. sem palavras.

E 'mais uma vez que época do mês em que elegemos nossos líderes que nos representam em assuntos nacionais e estrangeiros. Eu não tenho uma filiação política e ninguém pode influenciar meus pensamentos, mas talvez eu possa mostrar o que eu acredito. Acredito que ambas as partes, democratas e republicanos, têm grandes ideais e falhas grandes.

Quatro anos atrás, quando Obama foi eleito, lembro de assistir a eleição com a minha irmã, meu irmão e meu pai. Dizendo "você está fazendo história", ele falou do presidente Africano-americano, mas também falou sobre como um homem como Obama poderia mudar o país.

E 'minha convicção pessoal que Obama reformou os Estados Unidos para melhor. Ele tentou mudar muitos programas, mas alguns partidos políticos pararam. Este homem levantou a economia ou, pelo menos, tem levantado uma bagunça do presidente que o antecedeu. Embora ele não foi dada uma tarefa fácil, mas ele fez isso para ajudar seu país. Eu não sou um patriota, mas eu quero ajudar o país em que eu vivo. Se eu pudesse votar, eu votaria OBAMA 2012.

Eu não sou diferente de vocês que estão lendo, meu pai é negro e mãe branca com uma mistura de outras raças. Eu sou homem e 15 anos e estes são atributos que descrevem mim, mas eu sou um ser humano como você, amor, ódio, rir, chorar, sangrar e eu posso morrer.

Obama focada em paz (ou pelo menos para parar uma guerra que durou 10 anos). Eu entendo que, sem a guerra não conhece a paz, mas Romney acredita na ação militar. Meu pai acreditava em paz, não na paz simples, mas na paz mundial. Obama é apenas um ser humano como eu ou você, mas ele fez a diferença para este e outros países.

Sim, ele é o presidente, mas podemos ajudar rieleggendolo como presidente. Vamos todos nos unir. Para alguns de vocês este tweet não é nada, isso é bom, mas para outros talvez seja significativo, e Romney, eu não sou parte da sua 47% (se você não conhece a história citado por Prince em italiano que você pode ler neste link), eu Eu sou um ser humano que acha que sabe o que é certo e acho que Barack Obama está certo para a América. Por isso, tentamos fazer Obama um trending topic (trending topic) e nosso presidente por mais quatro anos mais progressistas # Obama2012.

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/11/twitter-de-prince.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

Nenhum comentário: