domingo, 18 de novembro de 2012

Rihanna, Chris Brown canta sobre o amor em um dueto

Rihanna e Chris Brown canta sobre amor interminável em seus negócios Ninguém nova faixa de colaboração.



A canção - retirado do próximo álbum de Rihanna sem remorso - vazou online antes da data de lançamento offcial na segunda-feira.
É uma faixa uptempo que as amostras de Michael Jackson, The Way You Make Me Feel e vê Chris e Rihanna harmonizar o seu caminho através de letras lamacento cerca de pertença em conjunto.
Letras no refrão da canção incluem: "Sempre será meu menino, eu sempre vou ser sua garota, e não é da conta de ninguém, só minha e do meu bebê."
Em uma seção de Rihanna, 24, canta: "Você sempre vai ser o que eu quero voltar para casa para menino, deixe-me amá-lo e mostrar-lhe como você é especial, eu quero ser o seu bebê, você sempre será meu amor, me diga o que você quer. "
Então Chris é ouvido suavemente entregar os vocais: "Seu amor é a perfeição, por favor me aponte na direção certa, I'mma dar-lhe todo o meu carinho, cada toque torna-se contagiante, vamos fazer no presente Lexus, não há outro amor como isso, uma vida com você eu me pergunto podemos nos tornar persona ama ... "
As palavras lamacento apresentar um forte contraste com a última vez que Chris e Rihanna unidos no bolo de aniversário, que continha x-rated versos sobre o desejo sexual, incluindo: "Garota, eu quero f * * k você agora, tem sido um longo tempo eu estava perdendo o seu corpo, deixe-me ligar as luzes para baixo, quando eu descer é uma festa privada. "
O tema de amor para a pista pode vir como um choque para alguns, que acreditam a beleza Bajan é tolice tão prontamente acolher Chris, 23, de volta à sua vida depois que ele foi condenado por ter agredido seu após seu ataque vicioso que deixou machucado e surrado com graves ferimentos faciais.
O espancamento brutal ocorreu de volta em 2009 depois de Prêmios Grammy pré-festa e Chris passaram a ser condenado e sentenciado a seis meses de serviços comunitários e cinco anos probabtion -. Que ele ainda está servindo
Manifestantes têm regularmente atacou o 'R n'b estrela uma vez que, mais recentemente, na Suécia, onde imagens do rosto de Rihanna espancada foram colados cartazes publicitários sua 19 nov concerto.

http://www.osundefender.org/?p=67298

Nenhum comentário: