sábado, 10 de novembro de 2012

Pearljr Pablo and Paris

Aqui está a prova visual de Paris / Pablo colaboração Aviso-Paris postou "alguém no escuro" tweet, que é também conhecido como Pablo, de 10:20 pm em 04 de outubro e Pablo postou-se perto da jaqueta letterman apenas horas mais tarde em 05 de outubro, antes que ele lançou vídeo de si mesmo no hotel / campo de golfe com muitas pistas planejadas com Paris em 10 de outubro, portanto, provando que o MJ ainda está em contato com os seus filhos e eles estão bem informados sobre o que está acontecendo. Aqui está o meu vídeo revelando todas as pistas: http://www.youtube.com/user/Pearljr?feature=mhee Agora senso comum nos diria que um ator chamado Pablo Turegano da Espanha não teria acesso a tal jogo cruel fingindo ser o MJ vivo com seus filhos envolvidos, a lógica dedutiva, portanto, nos diria isso é Michael JOE Jackson. Agora em Pablo http://www.formspring.me/sitdark Q & A, ele diz que conheceu Michael Jackson durante a turnê Dangerous, mas ele também disse que se encontrou durante o MJ HIStory Tour WOW, que é bastante surpreendente que eles se conhecem. Ninguém sabe disso, mas me. Eu postei uma declaração para Pablo http://mjdancingdream.tumblr.com/ a noite antes de ele abriu a Q & A. dizendo-lhe que eu descobri por que ele postou foto do MJ & Bobby Womack e eu acho que provocou que ele se comunique com todos nós Ele não respondeu de volta para mim, porque, então, que seria revelando que, é claro, ele postou a foto dando indício de ligação MJ ao álbum Bobby Womack Ressurreição 1994 lançado em data de Elvis morte & Bobby trabalhar com Janis Joplin em seu álbum de PÉROLA. Meu nome Pearl é realmente bom para dar pistas porque é um objeto e muitos têm chamado PEARL coisas. Nada pessoal apenas uma maneira de dar pistas é tudo. Assim como Blanket disse meses depois do anúncio da morte que "Papai está de férias", o que é verdade em um sentido. MJ provavelmente vê as crianças muitas vezes e se comunica com eles, mesmo com mais freqüência. "Não há nada a temer" Repito apenas como Michael disse-nos em "This Is It", "é uma aventura" e que uma longa aventura que é isso. Eu gostaria que fosse já acabou eo amor pode encher o planeta mais uma vez com sua aura, a música, a humanidade e presença. www.MichaelJacksonInsider.com Dos produtores do documentário de cair o queixo "Alive! é Michael Jackson Realmente Mortos?" Netflix e autor do One & Only EmovieBook "Pseudocide Será que Michael Jackson Falso sua morte para salvar a sua vida?" amazon.com Mantenha Michaeling!

http://twitpic.com/bc2yjj


Nenhum comentário: