sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LOVE.ON.TOP (skyversion)




HI PPL. Eu simplesmente amo essa música. Eu não sei bem o que tem. Fascinou-me desde que eu ouvi pela primeira vez it.Simply, feliz energético, até ingênua, às vezes, .. é agradável humor, a vibe, que bom fluxo para a coisa toda. Só brilha através de todos. e Beyoncé ... uma força tão incrível da natureza também, o seu amor.
Espero que este mantém um pouco de sua essência, como um humilde tributo dança estilo livre para ela. Eu não faço a dança todo ou rotina .. mas tente época ou estilo mj polvilhe com pedaços e peças, ou movimentos que têm um ligeiro aroma desses passos magicamente entregues por ela.
Estava muito frio, dançar muito cedo '.. mas o céu era bom. espero u como t
Obrigado sempre e muito amor para todos os que apreciam estas danças pouco, para o que são, não mais. ABRAÇOS! Respeito e paz, e um bom começo para o mês festivo. Nenhuma violação de direitos autorais pretendido. Direitos pertencem a proprietários legais. REMIX: Tedsmooth Amor no remix de topo.

Nenhum comentário: