segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jermaine Jackson quer mudar seu nome, porque ele "ama o sol"


O irmão mais velho de Michael Jackson, Jermaine Jackson, Paris anunciou segunda-feira que pediu a tribunais dos EUA para mudar seu sobrenome para Jacksun (Jacksol), porque "o amor do sol." " Eu não tenho renomeado. "ve só Jacksun fim de usar o sobrenome, a mudança de uma vogal, porque eu gosto do sol ", disse o artista de 57 anos em uma conferência de imprensa em Paris. " Phonics não muda ", disse o irmão mais velho do falecido Rei do Pop, anunciando seu advogado pediu tribunais dos EUA para registrar seu novo apelido, que planeja usar uma "capacidade pessoal". " Meu estado civil não muda. 's nome de Jackson é uma marca musical ", disse Jermaine, um dos Jackson Five todos os artistas e filhos de Joe Jackson, um ex-trabalhador em Indiana, que começou no mundo da música. Jermaine Jackson confirmou que ele quer criar em janeiro, em Paris, um musical, "Você não está sozinho", adaptado de seu livro memórias de mesmo nome. músico, a ser apresentado aos franceses barítono David Serero, executar canções de Gershwin, Cole Porter e os Jackson Five. Jermaine Jackson, em seguida, levar o show para outras cidades da França. " Com esse show, será como convidando o público para a casa, para compartilhar as coisas que nunca foram ditas sobre a minha família. contar tudo o que aconteceu, até que a morte trágica de Michael "A 25 de junho de 2009, aos 50 anos, Jermaine Jackson disse. Jermaine Jackson lembrou que seu pai tinha tratado com a mão pesada, e confirmou que a família não tem direito de supervisão sobre a gestão da obra de arte seu irmão Michael. decisões correspondem aos executores que compraram a dívida, ele disse. " Eu estou contente que é feito. não tem o nível de excelência do que Jackson fez por 40 anos ", disse ele. Jermaine Jackson publicado sexta-feira na França um álbum de jazz grandes questões, "I Wish You Love", organizado por David Serero assinado. Michael Jackson morreu em Los Angeles seguinte uma overdose de Propofol, um anestésico poderoso como sonífero que ele usou . Seu último médico, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo.

http://www.telemetro.com/entre/2012/11/12/120944/jermaine-jackson-quiere-cambiar-apellido-porque-ama-sol

Nenhum comentário: