quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inspirações Chris Brown são Michael Jackson e Jim Carrey


Chris Brown tem uma nova entrevista com revista Prestige , e ele fala sobre o que o inspirou a carreira de ator e como ele encontra atuando para vir "naturalmente" para ele.




Ele diz: "Atuar é algo que acontece naturalmente. Eu costumava olhar no espelho o tempo todo, fazer caretas, tentando obter o meu rosto direito. Olhando para Jim Carrey, olhando para um monte de filmes diferentes. O fundamental é que você pegar o que você vê todo o tempo. Esse é um tipo de onde eu tenho a minha inspiração Michael Jackson, o meu carisma. Eu fiz um par de aulas de atuação, mas quando se trata baixo para ele, eu aprendi mais com os atores no set, sua energia e tempo. "

Ele acrescenta que ele foi ramificando-se no tipo de papéis de qualidade que ele escolhe por uma razão, em uma decisão consciente de não ficar estereotipado. Ele diz: "Eu realmente quero entrar em mais ação e sci-fi, porque é onde eu faço um monte de meus próprios vídeos de música. E vendo como eu faço a maioria das minhas cenas, as pessoas começar a ver as minhas capacidades. Para mim, é como, "Hey, qualquer filme que você tem, vamos!" Eu realmente quero ser capaz de puxar o meu peso e quando você vê o filme - a parte quando eu choro - que você acredite em mim. Eu realmente quero que você saiba que o personagem é e realmente levar isso a sério. "

Ele também é perguntado sobre sua melhor experiência atuando, e ele responde: "Minha melhor experiência de atuação? Eu não posso dizer. Todo filme, eu aprendi alguma coisa, seja dirigindo, seja sendo edição, mesmo aprendendo as linhas. Aprendendo com pessoas diferentes. Mas eu posso dizer definitivamente um dos meus filmes favoritos é o que eu acabei de fazer - Batalha do Ano ... "

Read more: http://www.fansshare.com/news/chris-brown-s-inspirations-are-michael-jackson-jim-carrey/#ixzz2BfL2DH7P

Nenhum comentário: