terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fama levou Michael Jackson à sexualidade confusa, diz novo livro



Fama de Michael Jackson levou a sexualidade vício e confusa, de acordo com um novo livro de um jornalista altamente aclamado.

Novo livro Randall Sullivan, Intocável: A vida estranha e trágica morte de Michael Jackson , que estará disponível em lojas de terça-feira, revelou que o Rei do Pop foi uma shopaholic que poderia gastar 250,00 dólares às compras sem pensar.

"O shopping, como as drogas, foram um, era um analgésico para ele," ABC News citou Sullivan como dizendo no livro.

Sullivan também descreveu Jackson como um homem-criança que não poderia deixar a fama, ou a família, para trás.

Ele disse que Jackson, que estrelou como o Espantalho no flop 1978 blockbuster, "The Wiz", queria ser um ator, disse Sullivan.

"Ele queria jogar Spiderman e Willy Wonka", disse Sullivan.

De acordo com Sullivan Jackson afirmou-se a ser uma criança presa em um mundo adulto.

Sullivan disse que mesmo como um adulto, Jackson nunca chegou a expressar sua sexualidade.

"Eu acho que ele fez tudo que podia para neutralizar a si mesmo", disse ele.

"Eu não acho que o Michael estava tentando ser homossexual, pedófilo, heterossexual, eu acho que ele estava tentando ser assexuada: pré-sexual, na verdade. Eu acho que ele foi com o objetivo de ser pré-sexual, porque ele viu que, como o único lugar onde a inocência ea pureza e grandes idéias e você sabe, visões artísticas e fantasias poéticas todos respeitados ", ele sttaed.

Sullivan disse que Jackson tempo se via como um real a vida de Peter Pan, e ele ainda teve a cirurgia plástica para copiar a aparência de "ator Bobby Driscoll nariz de Peter Pan.

Havia, claro, as acusações de que o amor de Jackson de crianças foi, de fato, sexual, mas não há nenhuma prova Jackson molestou ninguém.

Em 2003, ele foi inocentado da acusação único que já fez a julgamento, mas ele admitiu que compartilhar a cama com crianças pré-púberes.

De acordo com Sullivan, o super star gosta de estar em torno de crianças e ele ainda dormia ao lado de dezenas de crianças.

"Ele queria ser uma criança mesmo. Ele queria acreditar que era outra de 12 anos de idade ou 13 anos de idade ... Ele queria uma festa do pijama. Ele sentiu que não conseguiu a infância ", disse ele.

http://www.dnaindia.com/entertainment/report_fame-drove-michael-jackson-to-confused-sexuality-says-new-book_1764019

Nenhum comentário: