sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chris Tucker estava com medo de Michael Jackson Mostrar Sua impressão sobre ele

O ator cômico estava preocupado a estrela tarde não entenderia

Chris Tucker estava com medo de Michael Jackson Mostrar Sua impressão sobre ele


Chris Tucker estava com muito medo para fazer o seu Michael Jackson impressão em frente da pop star.

O ator imitou a cantora em seus primeiros anos como um comediante stand-up, e, finalmente, tornou-se amigo de Michael.

Apesar mesmo aparecendo no vídeo de sua única 2001 You Rock My World, ele nunca teve a coragem de mostrar-lhe a sua representação.

Ele disse: "Eu nunca sonhou em se tornar amigos com ele, mas depois quando eu o conheci, ele era apenas o cara mais legal, o homem mais gentil que eu já conheci Ele só fez amizade comigo como um irmão mais velho.".

Quando perguntado se ele tinha feito a sua impressão para a estrela tarde - que morreu em junho de 2009 -, ele acrescentou: "[Eu estava] com medo de que ele seria como, 'Quem você está fazendo?'"

Brevemente a 40 anos de idade, se tornou o ator mais bem pago do mundo, atuando ao lado de Jackie Chan em 'A Hora do Rush 3' e recebendo US $ 25 milhões para o seu papel, mas ele diz que o dinheiro nunca foi sua principal motivação.

Quando perguntado como ele conseguiu negociar essa taxa para o filme, disse The Guardian jornal: "Você sabe o que, é só pedir Eles dizem: 'Pedi e recebereis.'. Eu fui abençoado para fazer isso. Você sempre acha que, se você continuar trabalhando duro você será recompensado, que está sempre na parte de trás de sua mente.

"Mas a única coisa que realmente me empurrou no início era apenas pessoas rindo. Que eu acho que é onde a minha alegria realmente veio."

Paris Jackson: Há mais para mim do que ser filha de Michael Jackson


Paris Jackson e Justin Bieber imortalizar Michael Jackson no cimento do lado de fora do Grauman Chinese Theater, em Hollywood histórico este ano. (WENN)


Blanket Jackson, Paris e Prince Michael Jackson subiu ao palco antes de imortalizar o seu falecido pai no cimento do lado de fora do Grauman Chinese Theater, em Hollywood histórico este ano. (WENN)


Paris Jackson está a seguir os seus sonhos de se tornar uma atriz de cinema. (WENN)


Filhos de Michael Jackson no palco em Los Angeles para um outro evento para homenagear seu falecido pai em 2011.


Mesmo que seu pai era um ícone da música internacional, Paris Jackson é apenas uma adolescente normal na escola. (WENN)

http://www.entertainmentwise.com/photos/94815/5/Chris-Tucker-Was-Scared-To-Show-Michael-Jackson-His-Impression-Of-Him

Nenhum comentário: