sábado, 10 de novembro de 2012

Borboletas: um encontro com o Rei



Estou nervoso. Animado, mas muito nervoso! É uma tarde suave, em Nova York e eu estou andando em direção ao estúdio Hit Factory para conhecer o Sr. Michael Jackson. Hoje foi o primeiro dia de gravação de seus vocais em uma música que eu escrevi. Uma música chamada Borboletas. Em meio ao ruído de tráfego e de pedestres. Não há som, não importa como noisy, poderia interromper a minha voz interior gritando "Calma! Você merece! Você vale a pena!".

Eu atravessei as portas em frente à recepção. Pediram-me para dar o meu nome completo e também pediu minha identidade. Como esperado, que era eu! Um porteiro me levou até o elevador e foi escoltado até seu andar. "Michael Jackson & Friends" era o que estava escrito em um pedaço de papel A4 branco, colado na porta. Fui levado para dentro.

Meu coração está literalmente batendo no meu peito e eu levei duas respirações que chegou perto de um ataque de pânico! Tudo o que lembro é o som de um piano de cauda jogar em uma escala harmônica, alguém cantando ...

Era ele. O Rei do Pop! O maior artista de todos os tempos. A sala, ele sorriu para mim e fez o sinal de "paz e amor". Ele continuou a aquecer a sua voz enquanto eu estava quase com medo, e em seguida, se aproximou de mim. Ele disse o meu nome e me deu um abraço acolhedor. "Obrigado", disse Michael.

Não, Michael! Obrigado!!

Eu aprendi muito com Michael Jackson. Ter a oportunidade de ser tanto observador e escritor / produtor vocal foi algo incrível demais para descrever. Eu assisti suas técnicas de respiração, escalas vocais ele repetidas tantas vezes antes mesmo de pôr os pés no estúdio de gravação a cada dia que gravamos. Michael foi perfeito! Ele estava tão determinado! Ele deu tudo de si.

Esta é a coisa que me inspira mais sobre ele. Ele se importava muito por tudo e todos. Ele deu tudo de si em tudo o que ele fez. Seu legado foi deixado para o nosso estudo. É um testemunho de quão grande ele era e sempre será.

Eu escrevi: "Eu quero que você fique" de Michael Jackson, poucas semanas antes de falecer. Eu estava indo para Londres, uma semana antes do início dos shows. Algumas semanas antes da turnê, eu voei para Londres e durante a minha estadia, eu escrevi a música na casa de minha mãe, em seu piano.

Eu fiz uma versão de estúdio que será no início da manhã e tarde da noite (o mais recente CD de Marsha *) - A influência de Michael Jackson pode ser visto e ouvido, não só nas canções que eu faço, mas na maioria dos artistas. Eu não posso evitar! (Eu não posso ajudá-lo - Michael CD de música canção de Michael Off The Wall, utilizado aqui, com duplo sentido pelo autor) n trocadilho. Por que não lutar pela grandeza?

Fonte: http://mjfotosefatos.wordpress.com/page/5/

Fonte: http://mjfotosefatos.wordpress.com/page/5/


Fonte: http://mjfotosefatos.wordpress.com/page/5/

Fonte: http://mjfotosefatos.wordpress.com/page/5/

Nenhum comentário: