segunda-feira, 15 de outubro de 2012

@ Pearljr

Se alguém está negando Tweet Paris após meu tweet sobre o Natal canções façanha Nat King Cole e correspondência w / Bing Crosby ser randowm, confira a descrição amazon acima. também ator favorito de MJ, Charlie Chaplin, morreu no dia de Natal de 1977. Chaplin compôs a música para "Smile", um Michael Jackson favorito que Jermaine cantou no Memorial. Também temos aqueles 7 é novo, o que é Michael número JOE favorito. Muitos outros, bem como Nat King Cole também cantou "SMILE" e foi um grande sucesso. Eu reconheço que as datas de retorno são assustadores e tornar muitas dúvidas, mas manter em mente Dick Gregory me ligou com a data de 12/21/12 e nos dias antes do Natal de 2008, houve o "hoax morte" primeiro falso em Albuqueque Novo México que relatou que Michael Jackson morreu de uma overdose de drogas. Michael fez dizer que temos quatro anos para obtê-lo direito em "This Is It", mas não sei bem quando começou a contagem regressiva que, mas pelo menos é uma pista que vem da família Jackson. Eu acho que Michael tweets por conta de Paris porque tenho dezenas de pistas que Paris tem tweeted com timing preciso ligar para pistas hoax morte. Eu poderia fazer um vídeo sobre isso um dia. Mantenha Michaeling! Desde os produtores do documentário de cair o queixo "Alive! é Michael Jackson Realmente Mortos?" Netflix e autor "Pseudocide Será que Michael Jackson Falso sua morte para salvar a sua vida?" amazon.com Então, quando PeterPanPyt me disse meses atrás, para prestar atenção a Paris 'tweets, ele sabia!

http://twitpic.com/b4hzo5

Nenhum comentário: