terça-feira, 16 de outubro de 2012

PARIS JACKSON PASSOS EM DESTAQUE

FOTO: Paris Jackson participa do Mr. Pink Ginseng festa de lançamento da bebida no Regent Beverly Wilshire Hotel em 11 de outubro de 2012 em Beverly Hills, Califórnia.

Paris Jackson participa do Mr. Pink Ginseng festa de lançamento da bebida no Regent Beverly Wilshire Hotel em 11 de outubro de 2012 em Beverly Hills, Califórnia. (Jason LaVeris / FilmMagic)


Dez anos atrás, era difícil apontar Paris Jackson em uma multidão. Seu pai, o lendário Michael Jackson, tentou desesperadamente para dar a sua filha uma infância normal, protegendo o rosto durante seus poucos passeios públicos.

Paris Avanço rápido de hoje, e 14 anos de idade, é onipresente, tentando entrar no mundo de Hollywood e ter certeza que todos sabem o seu nome.

Na semana passada, Paris provou que ela poderia andar no tapete vermelho, como outros profissionais de Hollywood. Vestida com uma curva abraçando-vestido de comprimento, chão, ela parecia anos além de sua idade no Ginseng rosa Sr. festa de lançamento da bebida.

Ela pode em breve estar percorrendo o tapete vermelho mais vezes. No ano passado, Paris foi sincero sobre seu sonho de se tornar uma atriz, dizendo Oprah Winfrey que sempre foi sua paixão.

"Eu adoro ele, e eu acho que é incrível", disse Paris. "Você pode ser uma pessoa totalmente diferente na câmera. É divertido. Você pode assumir um outro personagem."

Sonho de Paris começou como uma menina, vendo seu pai, ela disse Ellen DeGeneres .

"Meu pai estava no filme" Moonwalker ", e eu sabia que ele cantava muito bem, mas eu não sabia que ele poderia atuar", disse ela. "Eu vi isso e pensei, 'Uau, eu quero ser como ele'".

E Michael Jackson estava atrás de sonhos de sua filha.

"Gostaríamos de improviso juntos. Ele nos daria cenários pequenos. Ele diria: 'OK, nessa cena você vai chorar." E eu chorava no local, "Paris disse DeGeneres.

Paris já conseguiu seu primeiro papel grande. Ela está estrelando o filme "Ponte Lundon e os Três Reis". Embora sua capacidade de atuar permanece um mistério - a data de lançamento do filme não foi definido - Us Weekly editor de música sênior Ian Drew, observou que Paris tem a educação direita e olhar para ser um protagonista.

"Há uma intensidade para ela que eu acho que dá a ela uma qualidade verdadeira estrela," Drew disse ABCNews.com. "Há algo sobre os olhos e da rectidão na forma como ela fala, então ela definitivamente tem algo a oferecer."

Paris também tem sido vocal sobre sair da sombra de seu pai e fazer sua própria carreira.

"Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que a filha de MJ 'o título se encaixa comigo", disse Paris Glamour revista no mês passado. "Muitas pessoas pensam que ele é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ser minha própria pessoa."

Drew apontou que, enquanto algumas pessoas podem duvidar atuação de Paris, muitos mais vão querer ver o seu talento, porque ela é filha de Jackson. Mas ele disse que ela pode sair porque já aconteceu antes, citando Melanie Griffith, que fugiu de sua mãe, Tippi Hedren, a sombra.

"Isso acontece o tempo todo. Ele realmente tem o talento que depender de que," Drew Told ABCNews.com. "Se você não tem o talento, vai ser uma brincadeira, por isso é uma linha complicada."

Família famosa de Paris, também é um fator, mas não todos eles estão a bordo com seus planos. No início deste ano, Janet Jackson expressou preocupação sobre as aspirações agindo da sobrinha.

"Eu acho que há um tempo para tudo, e agora não é o momento [para atuar em filmes]", disse Jackson Prevenção revista em maio. "Eu lhe disse que achava que ela deveria gostar de ser uma criança, possivelmente ir para a faculdade - ou não -..., Mas esperar até que ela completa 18 anos Ela é uma menina muito dura, inteligente, mas é uma indústria cruel Eu não quero o meu criança para fazê-lo. "

http://abcnews.go.com/Entertainment/paris-jacksons-dream-actress-true/story?id=17466381#.UH2AiW_7KNY

Nenhum comentário: