sábado, 13 de outubro de 2012

Paris Jackson: Eu quero fazer meu pai orgulhoso

Filhos de Michael Jackson - Paris, Prince e Blanket - desencadeou uma tempestade flashbulb quando bateu o tapete vermelho com tia La Toya em Los Angeles na noite de quinta em uma festa de lançamento da bebida.

Paris Jackson: Eu quero fazer meu pai orgulhoso

"Extra de" Jerry Penacoli estava no lançamento da bebida Mr. Pink Ginseng e encontrou-se com a família famosa. Embora eles ficaram mãe sobre a rixa Jackson, que falou sobre Michael e show La Toya nova realidade. Jerry perguntou: "Seu pai seria de 54 anos de idade este ano. Como orgulhoso que ele seria de vocês hoje? "Paris respondeu:" Eu não sei, mas quero fazê-lo orgulhoso, tão orgulhoso quanto ele pode ser. " Enquanto isso, La Toya está orgulhosa em fazer parte da rede de Oprah cabo com um reality show. "Eu estou pronto para isso", disse ela da própria série "A vida com La Toya." "É sempre uma parte de mim."

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

http://www.extratv.com/2012/10/12/paris-jackson-i-want-to-make-my-dad-michael-jackson-proud/

Nenhum comentário: