segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O FIM DO PABLO TRAIL? A máscara cai ...


Todo mundo já sabe o Pablo enigmático, alias "SOFURGOFROMASHES".
Pérola Jr., as pessoas como muitos estrangeiros em diferentes fóruns e franceses, tenha em mente
a mesma idéia ... E se fosse MJ?!
Durante seus vários vídeos, Pablo se mostrou pela primeira vez como sua estranha semelhança com MJ e gestos físicos, e enquanto ele era bastante "fracote" Ele nos surpreendeu, eu inclusive, com o seu mais recente vídeo mostrando grande domínio da dança!
Ontem, enquanto eu estava fuçando para rastrear a foto no carro, eu descobri o que parece ser uma discussão entre Pablo e membros da MichaelJacksonHoaxForum fórum ...
Um membro chamado TRUESOURCE ser chamado Pablo, explicou os motivos de seus vídeos e disse que seus vídeos foram roubados e estão agora privado ... Na verdade, os vídeos agora são Pablo ...

Eu vou te mostrar o que eu encontrei e que parece ser o fim do Pablo pista.
O programa, que deverá mostrar imagens Pablo desmascarado extraído de dois vídeos onde ele recita poemas MJ (dançando o sonho, então eu acho que ...) e ele autorizou a liberação pelo Simpathik membro ...
Pablo teria dito no fórum que ele não era um fã de MJ, mas queria prestar homenagem a Michael ...
Em suma, em um de seus posts, Pablo (finalmente TRUESOURCE) disse que agora vive na Espanha, na verdade, ele fala espanhol no final de um desses dois vídeos ...
Onde fica complicado:
Temos de ver se podemos ligar três entidades:
Ele primeiro PABLO há os vídeos dançarino mascarado ...
Depois, há o "poeta" vídeos postados desmascarou abaixo.
Finalmente, há o membro TRUESOURCE ele que afirma ser Pablo e parece ser o autor do vídeo, pelo menos os da pessoa desmascarado ...

Então, qual é o TrueSource desmascarado e Pablo são um personnne único?
NOTA: TrueSource dizendo crente não foi recentemente banido pelo administrador que eu não teria muito o que eu acho que eu poderia ser eu mesma conbduire banido por linguagem muito rude ...
Blablate suficiente, ele se foi!

Voltar na foto para comparar, ambos têm tudo aqui!





... Pablo desmascarado? ...





Ouvidos de comparação, talvez? ... I ouaif '...



Rápidos contornos faciais em Estudo testa vermelha e uma máscara de Pablo para a parte do nariz, em azul ao redor do nariz do poeta desmascarado ...








... Finalmente, as explicações:
TrueSource diz que ele nunca vai ser a favor da hipótese de fraude.
Ele luta violentamente com membro SimPatik no início onde é estranho é que a credibilidade da sua ira desapareceu pelos termos que o trabalho como "Tudo que eu quero dizer é que" (Eles tipo don 't cuidado sobre nós), ou "me faz querer gritar" e um interior concatenação palavra, que me lembrou de uma canção qu'écoutait meu irmão e terminou com o refrão "... Butterflyyyyyy, dentro, dentro "
se eu não me engano ... Finalmente, sobre este último ponto, eu não sou muito versado em julgar ...
Aqui está o link:
http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/index.php?topic=21772.175

Para terminar esta introdução, LOL, ainda fotos do poeta desmascarado ...
FYI, a menina ao lado dele lembra uma atriz que eu vi em um filme só espanhol ... Eu não me lembro o título, mas a história era sobre um casal (a menina em questão) vai visitar um apartamento e se encontram presos no edifício, diante de um mortal louco que especial anexado os poucos sobreviventes em seu próprio apartamento.
Se às vezes ele diz algo a alguém, você pode ser capaz de verificar ...
Se a menina ao lado da suposta Pablo desmascarado é uma atriz, bem ...
De qualquer forma, as fotos:











EDIT: Eu encontrei a garota que eu estava falando, o filme de Macarena Gomez "aluguel" ...




. EDIT pela última vez ... Eu espero que sim

Eu encontrei o vídeo de Pablo, mas Pablo é MJ?
Eu Matine o nariz todo, e eu achei que este homem era no vídeo e é chamado Pablo bem!
Imagens e poemas de vídeo são de um filme ....
Macarena Gomez (para que eu pudesse ver!) E um Turégano Pablo é um mini filme de 2008 Zoe Berriatua.
Eu não posso postar o link para o mini-filme provando o que eu digo, porque há algumas cenas ... Finalmente aqui e sei que temos jovens membros ...
Mas MP, não há problema!

PABLO Turegano:

http://pabloturegano.tumblr.com/


http://anotherpartofhim.pro-forum.fr/t1372-la-fin-de-la-piste-pablo-le-masque-tombe

Nenhum comentário: