sexta-feira, 19 de outubro de 2012

@MJDOESNOTQUIT

Fui despertado agora mais do que nunca. Despertado para as possibilidades, probabilidades e falhas da humanidade. Parte desta viagem para mim tem sido a experiência social que veio junto com ele. Descobri que há somente um seleto poucos que se preocupam com o bem estar de Michael Jackson o homem, em vez de o retorno de Michael Jackson o artista. Dói, eu vou admitir isso. Mas eu também notei que quase nenhum dos meus seguidores anteriores se preocupava com o mundo como eles disseram que eles fizeram. Era quase como se fossem apenas recitá-lo como uma oração, porque eles sentiam que precisavam, pois foi próximo ao coração de MJ. A verdade é que o mundo está em guerra e mais de vocês estão a consumir com desejos pessoais que não percebem ou se importar que há crianças e pessoas inocentes morrendo em volumes, sendo feitos em pedaços no Oriente Médio. Hoje! Agora mesmo! Só vai piorar. Eu admito, eu sou culpado de não fazer tudo o que eu posso fazer. Com a sua ajuda, estou confiante de que vamos parar com esta loucura. Nós realmente estamos reescrevendo a história. Obrigado

http://www.twitlonger.com/show/jmvgdu

Esse novo começo é bom para mim. Bom para nós. Durante a próxima semana vou vir limpo sobre tudo. Eu vou vir limpo sobre as experiências sociais que eu fiz, e tudo o que eu acho que você precisa saber. Alguns de vocês vão ficar com raiva de mim, mas eu estou confiante de que a maioria de vocês vão entender que eu precisava fazer isso a fim de descobrir quem eu realmente poderia confiar. O mundo está mudando. O conhecimento é crescente, mas assim é a violência. O amor é crescente, mas isso é o ódio. Esta é a chamada cortina final. THIS IS IT

http://www.twitlonger.com/show/jmvq7m

Nenhum comentário: