sábado, 27 de outubro de 2012

‘Man in the Mirror’ co-writer pens new tribute songs for MJ



LOS ANGELES - Siedah Garrett, que co-escreveu "Man in the Mirror" de Michael Jackson e cantou "I Just Não pode Stop Loving You", compôs e executou duas músicas novas tributo ao rei do pop.
Nós recentemente se encontrou o vencedor do Grammy e indicado ao Oscar por Siedah topo Fil-Am Tom Maxi maquiador, no jantar de angariação de fundos organizado pelo Projeto Mulligan Bb anterior. Pilipinas Internacional Lisa Manibog Lew Brennan.
Em uma entrevista posterior via e-mail, o multitalentoso Siedah revelou que ela tinha escrito e cantou duas músicas novas, "Keep on Lovin 'You" e "Eu vou lembrar", como um tributo ao Michael tarde. Abaixo estão trechos de nossa entrevista com Siedah, que lembra Michael com carinho por ser altamente criativo, por ser um perfeccionista e por seu senso de humor infantil:
"Keep On Lovin 'You" é a sua resposta para o seu dueto original com Michael Jackson. Que pensamentos e sentimentos que você tem quando você estava compondo e tocando a música nova?
Sempre que estávamos no palco realizando o dueto "I Just Não pode Stop Loving You", que era como Michael estava cantando para mim. Então, eu queria escrever uma resposta que poderia descrever como eu me sentia sobre ele, o que é uma diferença que ele fez em minha vida, e como eu apreciei muito as oportunidades que ele me proporcionou.
Haverá outras delícias para os fãs de Michael Jackson em seu álbum novo de vinda?
Na verdade, sim, eu gravei outra música, intitulada "Vou me lembrar", que presta homenagem a Michael, e John Lennon.
Você pode compartilhar suas memórias de Jackson reunião pela primeira vez? E da última vez que você viu?
Depois de Michael e Quincy Jones aceita "Man in the Mirror", Michael queria gravá-la em uma menor chave que era mais confortável para ele. Quincy Jones me chamou para vir ao estúdio para regravar a canção. Quando eu conheci MJ, eu lembro dele sendo muito terra-a-terra. Como eu resang a demo na nova chave, Michael estava segurando uma câmera de vídeo registrando o meu desempenho. Quando eu perguntei por que, ele respondeu que ele amava minha voz e minha energia, e que ele queria cantar como eu fiz.
Quanto à última vez que eu o vi, eu tinha chegado a ele em 2009, quando soube que ele estava fazendo planos para voltar em turnê. Eu conversei com ele por telefone durante a semana de Michael Jackson em "American Idol", quatro semanas antes de morrer. Ele me parabenizou pela minha vitória Grammy e uma indicação ao Oscar. Mais tarde eu vi na sua audição turnê de três semanas antes de morrer.
O que você lembra mais sobre Jackson? Que memórias ficar fresco em sua mente até hoje?
Michael era incrivelmente criativo, um perfeccionista no estúdio e no palco. Ele tinha um senso de humor infantil. Enquanto em estúdio gravando nosso dueto "I Just Não pode Stop Loving You", Michael gravou sua parte, mas, quando ele veio a mim a cantar meus versos, ele começou jogando pipoca na minha cara, em um esforço para me fazer bagunça. Quincy Jones, não vendo isso, começou a castigar-me por flubbing o leva. Michael, por outro lado, foi apenas a rachar-se!
Você pode compartilhar a história que foi para a produção de "Man in the Mirror"?
I foi assinado a Quincy Jones como um de seus compositores. Ele chamou-nos a todos para descrever o tipo de música que eles precisavam para completar MJ do álbum "Bad". Mais tarde, reuniu-se com meu parceiro de escrita principal no momento, Glen Ballard, e como ele começou a procurar por sons em seu teclado, comecei a folhear meu caderno lírica para uma idéia aleatória. A frase "Man in the Mirror", o que eu tinha escrito no livro dois anos antes, só apareceu fora de mim. Comecei a escrever sobre esse tema, e as letras começaram a fluir. Dentro de 15 minutos, tivemos o primeiro verso eo refrão da canção. Nós nos separamos para trabalhar em nossas tarefas respectivas, Glen a música e eu a melodia ea letra. Dois dias depois, nós completamos a demo.
Você co-escreveu a canção indicada ao Oscar, "Love You, I Do", que foi cantada por Jennifer Hudson. Você pode nos dizer como você se envolveu?
Fui levado para o projeto do filme "Dreamgirls" pela música supervisor Mervyn Warren, a trabalhar com o compositor Henry Krieger. Nós escreveu mais de 20 canções para consideração. Nossa tarefa era fornecer personagem de Jennifer com uma outra maneira de expressar o seu amor para a personagem de Jamie Foxx sem ela ter que dizer isso. Funcionou, e Jennifer foi extremamente convincente a música como ela era no papel atuando em si. A canção não foi apenas indicado ao Oscar, que também ganhou um prêmio Grammy.
Você tem colaborado e trabalhado com, ou fez o backing vocal para outros, gigantes da música e estrelas. Qual destes talentos se destacam em sua mente e por quê?
Eu teria que dizer que Quincy Jones, porque ele me apresentou ao mundo como um compositor e um artista. Ele trouxe "Man in the Mirror" a atenção do MJ, e sugeriu que eu ser o parceiro de MJ dueto em "I Just Não pode Stop Loving You". Outros que eu tenho a sorte de trabalhar com incluem Madonna, Aretha Franklin, Ray Charles , Miles Davis, Al Jarreau, Sergio Mendes, Jamie Foxx, Sarah Vaughn, Ella Fitzgerald, Patti Austin, Sheena Easton, Chaka Khan, Natalie Cole, Roberta Flack, Dionne Warwick, The Corrs, The Brand New Heavies, Amy Grant, Barry White , Paula Abdul, will.i.am e Jordin Sparks.


Quais foram as suas fontes de inspiração quando você escreveu estas duas músicas com Quincy Jones "Eu sei que posso" (para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2007 Especial ") e" Better City, Better Life "(música tema de abertura do Mundial de 2010 Expo em Xangai)?
Era tudo sobre as pessoas notáveis ​​e cultura chinesas, e mostrando para o mundo na sua melhor luz.
Porque é que Quincy Jones "The Man"?
Quincy Jones foi capaz de sustentar uma carreira incrível por mais de seis décadas, mantendo-se relevante em cada um deles. Além disso, ele insiste em cercar-se de pessoas talentosas que são os melhores no que fazem. Sabendo disso, qualquer um que trabalha com ele quer dar-lhe o melhor. Por isso, ele obtém o melhor dos melhores.
Quais músicas por outros compositores que você gostaria de ter escrito e por quê?
Eu gostaria de ter escrito "More Than Words", de Extreme. Eu amo o sentimento, o significado, e quão inteligente ela é.
Quais são seus projetos de sonho?
Eu gostaria de escrever um musical da Broadway que é baseado na minha história de vida. Além disso, eu gostaria de um dia de gravação e registro com o príncipe.
E-mail do colunista em rvnepales_5585@yahoo.com. Siga-o no http://twitter.com/nepalesruben.

http://entertainment.inquirer.net/64868/man-in-the-mirror-co-writer-pens-new-tribute-songs-for-mj

Nenhum comentário: