domingo, 21 de outubro de 2012

Karen Faye no Tweets falando da vontade de Michael



Eu preferiria que Michael queria que suas roupas e peças icônicas que ele salvou, para um museu, ele queria criar, viria a ser concretizadas. Desde que ele não está mais aqui para seguir com isso, o ppl que tem esses itens de forma legal, tem o poder de fazer o que quiser. Isso me deixa triste, mas tenho que deixar isso de lado.Eu não tenho poder para mudar isso.
Suponho Livro MLB 's é considerado um museu rentável e mais portátil, que os fãs podem comprar se eles querem ver suas roupas. Talvez uma pessoa rica vai comprar roupas ALL MJ e colocá-los em um museu permanente. Vamos esperar e ver
Vontade de Michael Jackson foi assim  inespecíficos não detalhado  têm dificuldade em acreditar que ele usou para elaborar os profissionais de TI . O desejo de Michael Jackson era tão vago que  Eu tenho dificuldade em acreditar que ele é usado por profissionais para projetá-lo.

Há muitas coisas que são difíceis de acreditar. Aqueles que redigiu são do um que estão na posição de poder sobre tudo o MJ. Parece que eles não são analfabetos, eles são empresários brilhantes.
Alguém da estatura de MJ teria todos os detalhes do que ele quer estabelecido no registro, incluindo seu funeral arranjos
Se ele foi aconselhado a detalhes a sua vontade, que não pode ser manipulado tão facilmente depois que ele morreu. É este um descuido por seus conselheiros brilhantes? É ele - o seu erro assessores brilhante?   Karen insinuando alguma coisa?

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/10/karen-faye-no-tweets-falando-da-vontade.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

Nenhum comentário: