quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Janet Jackson Foi Convertido Para Um Muçulmano Para O Namorado Billonaire?

Um autor de renome turco afirmou que Janet Jackson se converteu ao Mulism - possivelmente por seu bilionário namorado Wissam Al Mana.



Durante uma entrevista com uma rede turca em 2010, Oktar (aka Harun Yahya) revelou que a 46-year-old, junto com seu falecido irmão Michael Jackson, foram muçulmano praticante.
"Eu mandei que bom Janet Jackson uma cópia do meu livro", disse Adnan. "Eu também enviou seu irmão tarde uma cópia. Seu irmão era um muçulmano. Janet é também, de fato, um muçulmano. Assim como seu irmão, ela mantém escondido."
"Ela é uma crente devota ... como seu irmão."
Segundo uma fonte, que falou com o National Enquirer , acredita-se que o cantor, que foi criado como Testemunha de Jeová, nunca publicy dirigir a sua religião.
"Eu acho que Janet sabe que o público americano como um todo, não pensa muito favorável da religião islâmica", disse a fonte à publicação.
"É altamente improvável que ela nunca vai abordar publicamente a sua religião."
Janet está definido para casar com seu noivo Wissam Al Mana em um casamento luxuoso $ 20 milhões no Qatar em 2013.

Janet Jackson Mostra Perda De Peso Em Mergulhando Vestido


 http://www.taletela.com/news/19948/has-janet-jackson-converted-to-a-muslim-for-billonaire-boyfriend

Nenhum comentário: