quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Filha de Michael Jackson queixa-se de bullying



Paris Jackson, a filha de 14 anos de Michael Jackson, apagou há dias a sua conta de Instagram e criou um novo perfil privado.

A jovem aspirante a actriz começou por abordar o assunto no Twitter da seguinte forma:

«Apaguei o meu Instagram público. Desculpem.»

«As pessoas que eu não conheço que estão a tentar adicionar o meu Instagram vão ser bloqueadas e denunciadas, não estou a gozar.»

No dia seguinte, Paris acabou por explicar o motivo que a levou a tornar o seu Instagram privado:

«Não quero ser mal-educada, mas há demasiado ódio no Instagram. O meu Twitter é público. Quero ter ALGUMA privacidade. #chegadebullying. Se vocês querem pensar que eu já não gosto de vocês só porque tornei o meu Instagram privado, força. Estou farta de ser vítima de bullying.»

Paris tem vindo a ser fortemente criticada por expor activamente a sua vida pessoal nas redes sociais. Os seus críticos relembram que, em vida, Michael Jackson obrigava os filhos a usar máscaras e véus para os proteger dos olhos do público e por isso mesmo dificilmente aprovaria este tipo de comportamento por parte de Paris, o que também pode ter pesado na sua decisão.

http://myway.pt.msn.com/noticia/filha_de_michael_jackson_queixa_se_de_bullying_9942.aspx

Nenhum comentário: