segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É Penteado Paris Jackson Aping Miley Cyrus?


Paris jackson

Paris Jackson, filha de Michael Jackson está atraindo uma série de críticas por seu extremamente curto, corte de cabelo, que é semelhante ao de estilo curto Miley Cyrus picado (Foto: Reuters / IBTimes Reporter Pessoal)

Paris Jackson, filha de Michael Jackson está atraindo uma série de críticas por seu extremamente curto, corte de cabelo, que é semelhante ao de estilo curto Miley Cyrus picado (Foto: Reuters / IBTimes Reporter Pessoal)
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, atraiu muitas críticas por seu corte de cabelo muito curto, que é semelhante ao do estilo de Miley Cyrus de curto picada que trouxe a estrela em ribalta algum tempo atrás.

Jackson, 14, Miley admira por sua aparência e estilo. A "Ponte Lundon e as Três Chaves" estrela tinha twittou uma foto de si mesma mostrando seu novo penteado.

Jackson twittou: "Eu não sei por que as pessoas continuam odiando em novo corte de Miley ... Eu amo isso!" "Ela está sendo ela mesma e ela está sendo diferente e eu a amo por isso!"


Jackson recebeu uma série de críticas por imitar penteado de Miley, chocando-a, e ela respondeu a seus críticos através de Twitter .

"Esse momento embaraçoso quando todos estão dizendo não para fazer a coisa certa ..." ela twittou sexta-feira. "Se eu quero cortar meu cabelo e doá-lo eu aprecio algum apoio."

Mais tarde, ela postou outra foto em Twitter e escreveu: "Ok e que sobre este ...? Como toda a gente parece odiar a um primeiro", que começou a especulações de que o ator pode ter usado uma peruca.

Dennis Christen, o produtor do próximo filme de Michael Jackson, "Ponte Lundon e as Três Chaves", disse HuffPost através de seu representante que tinha apenas experimentou uma peruca.

Jackson, que ostentava longas madeixas antes, foi visto em um shopping na Califórnia, acompanhada por alguns amigos.


Parece que Paris quer criar sua própria identidade e não gosta de ser reconhecido apenas como "filha de MJ."

Ela disse a revista Glamour EUA: "Eu amo o meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha eu só não acho que a filha de MJ 'o título se encaixa comigo.".

"Muitas pessoas pensam que ele é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ser minha própria pessoa."




http://www.idigitaltimes.com/articles/11654/20121008/paris-jackson-aping-miley-cyrus-s-hairstyle.htm

Nenhum comentário: