sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DR. CONRAD MURRAY Movido para Bigger celular ... Queixar-se ainda


1012_conrad_murray

O xerife do condado de Los Angeles mudou o Dr. Conrad Murray em uma célula maior - mas o bom doc ainda não está feliz com o upgrade, dizendo seu advogado: "Eu estou morrendo Você tem que me salvar.". Murray foi transferido de uma cela de 5'x7 'para um 8 ontem x10 "célula - o maior da cadeia - mas ele falou com seu advogado, logo depois, dizendo:" Eu sou um prisioneiro condenado agora eu me olho no espelho e eu nem sei quem eu sou. olhando ". Como já relatado, Murray - que é 6'5 "-. foi reclamar constantemente sobre suas condições de vida atrás das grades, alegando que ele está morrendo uma morte lenta, devido aos espaços reduzidos  Murray diz que a nova célula não ter barras para elevar sua perna - que tornou-se inchado devido a uma falta de movimento Ele diz que a nova célula também é mais isolado, e ele ainda não está ficando mais exercício.. Estamos disse Murray agradece a atenção - - mas não é o suficiente. Chamadas para o LA County Sheriff não foram devolvidos.

Read more: http://www.tmz.com/2012/10/12/conrad-murray-bigger-cell-jail-complaining-lawyer/#ixzz296bqYUhy

Nenhum comentário: