segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Partes Paris Jackson passatempo nerd tarde o pai de Michael ... como ela passa dias na convenção de quadrinhos com seus irmãos


Paris Jackson revelou seu interior-geek depois de desfrutar de um dia com seus irmãos em uma convenção de quadrinhos em Los Angeles.
A filha de 14 anos de idade do falecido ícone pop Michael Jackson saiu em um amarelo de cima e denim hot pants como ela participou de evento de Stan Lee Comikaze em Sunsday.
Ladeado por uma tripulação que estavam a filmar a família durante o seu dia, Paris parecia feliz como ela caminhou por entre a multidão movimentadas no Los Angeles Convention Center.

Fã de quadrinhos: Paris Jackson compareceu ao evento Comikaze em Los Angeles com seus dois irmãos


Fã de quadrinhos: Paris Jackson participou do evento Comikaze Stan Lee em Los Angeles com seus dois irmãos

Os fãs de quadrinhos, jogos e entusiastas de zumbis desceu sobre o evento da cultura pop no fim de semana para o festival anual, que está agora em seu segundo ano e foi re-branded Comikaze Stan Lee depois de o criador de quadrinhos se tornou um parceiro de negócios seguindo a do ano passado sucesso.


Enquanto Paris e seu irmão mais velho Prince Michael não se vestir para a ocasião, 10 anos de idade Blanket entrou no espírito da coisa, vestindo um vermelho T-shirt que caracteriza vários personagens da Marvel Comics que Lee criou, incluindo o Homem-Aranha e O Hulk.

Grandes estrelas: The Jacksons 'visita à convenção foi filmado por uma equipe pequena


Grandes estrelas: Os filhos de Jackson visita à convenção foi filmado por uma equipe pequena

Os filhos de Jackson herdou sua quadrinhos amar lado de seu pai.
Michael era um fã enorme livro em quadrinhos e comprou uma série de guloseimas geek, incluindo estátuas tamanhos real do Homem-Aranha, Superman e Batman, bem como do vintage X-Men e Marvel vs Capcom arcades.
O Rei do Pop também iniciou uma amizade com Stan Lee em sua tentativa fracassada de comprar os direitos de tela do Homem-Aranha.
Lee contou seu encontro em uma entrevista de 2009 com a MTV: "Eu tinha sido para o seu lugar na Terra do Nunca ... e ele queria fazer Homem-Aranha. Eu não tenho certeza se ele queria apenas produzir ou queria fazer o papel, sabe? Nossa conversa nunca chegou tão longe junto.

Olhando Marvel-ous: partes Blanket amor de seu pai com a Marvel comcs


Olhando Marvel-ous: partes Blanket amor de seu pai com a Marvel Comics
"Ele pensou que eu seria o único que poderia tirá-lo dos direitos e eu lhe disse que não podia, ele teria que ir para a empresa Marvel. Mas se tornou amigável ... e ele era um grande cara. "
Paris também herdou desejos agindo de seu pai.
Em uma nova entrevista com Glamour, ela diz que está desesperada para ser atriz e tem o apoio de sua tia La Toya.
Paris disse: " Ela realmente me encorajar, é apenas incrível dela. Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha.
"Eu só não acho que o título de" filha de MJ 'me cabe. Muita gente acha que ele é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar . Quero ser minha própria pessoa. "

Abraços: Prince Michael se inclina para um abraço durante seu dia no Comikaze Stan Lee convenção

Abraços: Prince Michael se inclina para um abraço durante seu dia no Comikaze Stan Lee convenção






Nenhum comentário: