quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paris Alguns membros da família esperam que ela se torne uma atriz.


"Muita gente não quer que isso aconteça [sua tia Janet Jackson disse 'Ela tem o resto da vida adulta pra ser a atriz que quer ser... A infância--ela vai perder por completo.'], mas minha tia La Toya acredita em mim. Ela me ouviu tocar um pouco de violão e cantar, e me aplaudiu, 'Meu Deus, meu Deus.' Ela me encoraja de verdade; muito legal da parte dela."


Ela está determinada a provar a si mesmo.

"Eu amo meu pai, e tenho orgulho em ser sua filha. Só acho que o título de 'filha do MJ' não se encaixa a mim. Muita gente acha que ele é o único motivo pelo qual faço isso, mas quero mostrar que tenho talento e que consigo realizar se tentar. Quero ser minha própria pessoa."

Ela se recusa a seguir a moda.

"Rola uma panelinha na minha classe, eles não gostam de mim ou de meus amigos porque ficamos de fora. Não copiamos ninguém. O Prince me chama de gótica, mas eu sou mais rock 'n' roll. (Ouço música mais antiga tipo AC/DC; Phil Collins é o que há!) Muitas crianças da minha escola me zoam por isso; se eu tivesse que aconselhar outras garotas, diria 'Fica de boa e os ignore. Ninguém deve te perturbar não importa o tanto que eles se achem populares."

Tradução: MJFanForum

http://www.glamour.com/entertainment/blogs/obsessed/2012/09/paris-jackson-says-the-title-o.html

Nenhum comentário: