quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lee: MJ Biopic Impossível



 O diretor Spike Lee disse que nunca poderia fazer um filme biográfico sobre Michael Jackson, porque não há um ator que pudesse interpretá-lo. Lee estreou seu documentário 'Bad 25', sobre o making of do álbum Bad sucesso de 1987, no Reino Unido no fim de semana e revelou apesar de ser um grande fã do cantor, ele não poderia fazer um filme sobre sua vida.

 "Para mim - que iria jogar-lhe que não pode fazê-lo, talvez alguém o fará, mas para mim, eu não posso fazer isso é mais fácil de fazer uma cinebiografia de alguém que não é tão reconhecível Michael Jackson é um dos?.. pessoas mais reconhecíveis no planeta e quem é que vai jogar com ele?, eu não posso fazer isso. "

Lee - que trabalhou com Michael no vídeo da música para o curta-metragem "Eles Não Care About Us" - estava encantado de ter pleno acesso ao arquivo de Michael Jackson para o novo documentário.

"Há coisas que o mundo jamais viu. E um monte de coisas que Michael se matou. Então, sempre que eu estava na sala de edição e eu estava vendo as coisas pela primeira vez foi incrível, porque não sabe essas coisas existiam . "

Ponto também revelou que quando Michael Jackson tocou-o para pedir-lhe para dirigir um vídeo para a música, ele desligou na cara dele duas vezes, porque ele não acreditava que era ele.

"Terceira vez ele disse 'Spike não desligue o telefone! Sou eu!'".

http://mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=5498%3Abranca-remembers-mj&Itemid=82

Nenhum comentário: