segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Friedman: "Bad" Tracks: Mistérios Explicado


 Roger Friedman postou o seguinte em sua coluna Showbiz411: Michael Jackson "Bad" Tracks: Mistérios Explicado


Sony Music realmente gostei nossa história sobre as novas faixas de Michael Jackson, o material inédito de "Bad". Mas me disseram o espólio de Jackson está nervoso eu implícita as faixas foram menos de genuíno. Nunca! Eles são 100% puro Michael, e ótimo. Aqui está uma explicação para as minhas perguntas anteriores, só assim todos é, como se diz, na mesma página. Uma fonte próxima à propriedade me enviaram: "Não há mistérios sobre as faixas. Eles foram todas feitas no estúdio de Michael em Hayvenhurst. Bruce Swedien nunca trabalhou na Hayvenhurst com Michael e apenas teria ouvido as faixas que Michael trouxe para Quincy [Jones] para incluir no álbum. Como resultado, há muitas canções que seriam desconhecidos para Bruce. E, tanto quanto Bill [Bottrell] está preocupado, ele ainda não sabe os nomes de todas as faixas que ele fez trabalhar. É realmente surpreendente que, com a quantidade de faixas trabalhados durante as sessões de BAD, que há alguns Bill não se lembra de ter feito alguma engenharia em? E, a propósito, Bill não era o único engenheiro a trabalhar com Michael em Hayvenhurst. Forjador de Matt estava lá, então também. " Os fãs vão amar todas as versões de "Bad25", acredita. E eu espero que a Sony tenta fazer com que um casal de acessos fora dos demos. "Eu estou tão azul" é tão cativante que é constrangedor!

http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&id=5490:friedman-bad-tracks-mysteries-explained&catid=85:latest-news&Itemid=82

Nenhum comentário: