sábado, 1 de setembro de 2012

BREAKING: “Thriller” Resurrected! John Landis Collaborating With Michael Jackson’s Estate!


Enquanto a maioria de vocês estavam embalando para o fim de semana de férias, algumas notícias de entretenimento monstro quebrou em cima da The Hollywood Reporter . O site informou que o espólio de Michael Jackson colocou os toques finais em um acordo com o diretor John Landis e produtor George Folsey Jr. que resolve litígio sobre o lucro líquido sobre o cantor de "Thriller" vídeo, bem como uma luta sobre uma previamente planejada produção de teatro musical da canção bateu / vídeo.

Michael-Jackson-Suspense

Na sexta-feira, a propriedade divulgou um comunicado para THR indicando que o acordo tornou-se firme: " O espólio de Michael Jackson, John Landis e George Folsey Jr. chegaram a um acordo amigável das ações que estavam pendentes no Tribunal Superior de Los Angeles relativa de "Thriller", o lendário curto cinema de Michael Jackson e do documentário "The Making of Michael Jackson" Thriller "." Os termos do acordo são confidenciais. "

Sendo que "Thriller" é o meu tudo em tempo vídeo da música favorita, e talvez inspiração horror mais antiga ainda, depois de ler esta notícia eu estava completamente escalado em arrepios. Eu imediatamente obcecado por um pensamento: " Será que isso significa que vamos finalmente ter um bom "Thriller" libertação? " A resposta? Leia para a colher ...


Ao ler a grande notícia eu imediatamente contactado o Sr. Landis, que sempre foi gentil e próximo com Disgusting sangrento. Ele revela exclusivamente para Bloody que ele vai agora trabalhar diretamente com o espólio de Jackson em "Thriller" futuros lançamentos! Blu-ray alguém?!

" O espólio de Michael Jackson tem sido lidar com todas as dívidas de Michael e obrigações legais e nossa reclamação foi finalmente abordado " , Landis afirmou. " Portanto, agora tudo é bom e haverá coisas interessantes acontecendo com Michael Jackson "Thriller", que eu vai fazer em colaboração com o Estate no futuro. "

Enquanto eu estou fora da minha mente animado, Landis implica que não vai acontecer imediatamente: " Agora toda a sua [a propriedade de Jackson] energia e foco é promover e celebrar o 25 º aniversário do "álbum" Bad e eu estou ansioso para documentário de Spike Lee, que só estreou no Festival de Cinema de Veneza, sobre a realização de "Bad".

" Michael Jackson foi um artista brilhante e estrela extraordinária e me sinto afortunado por ter trabalhado com ele " , acrescentou. " E eu estou animado em trabalhar com sua propriedade para celebrar sua vida e arte nos dias que virão. "

Esta é uma notícia importante como Landis revela que, depois de todos estes anos, não será finalmente muita atenção dado ao maior vídeo de todos os tempos na maior álbum de todos os tempos. Espero grandes coisas!

Eu sempre me pergunto, e espero que os nossos leitores mais jovens amam "Thriller" tanto quanto eu. O vídeo foi revolucionária, e contou com a Vincent Price grande. Foi a primeira vez que uma canção tinha sido convertido em um curta-metragem. Na 13 minutos-e-43-segundo "Thriller", lançado em 2 de dezembro de 1983, uma noite no cinema se transforma em um pesadelo quando Michael e sua data são atacados por uma horda de zumbis sedentos de sangue-- Suspense "apenas "pode ​​salvá-los agora.

"Thriller" é o álbum mais vendido de todos os tempos, e estima-se ter vendido a partir de entre 65 a 110 milhões de cópias em todo o mundo.



http://bloody-disgusting.com/news/3189569/breaking-thriller-resurrected-john-landis-collaborating-with-michael-jacksons-estate/

Nenhum comentário: