sábado, 4 de agosto de 2012

Turnê 'Believe' de Justin Bieber será inspirada em Michael Jackson


O cantor Justin Bieber de 18 anos está se preparando para sua mais nova série de concertos e seu empresário Scooter Braun revelou que ele vem estudando os movimentos do falecido Rei do Pop.

"Ele assistiu uma enorme quantidade de shows de Michael Jackson dos anos 80 e 90. E ele foi falar comigo sobre como Michael incorporava magia, ele quer trazer isso. Mas ainda fazer essa coisa acústica, ele quer ir a um nível totalmente novo", Scooter disse à MTV News.

Scooter também explicou que ele está animado com a nova turnê, porque Justin amadureceu como artista.

"É realmente emocionante. Nada o faz mais feliz do que estar no palco. Então, vai ser divertido voltar para a estrada. Eu acho que ele era um artista incrível antes, mas seu nível de dança e musicalidade têm crescido. Ele é um veterano agora. Eu acho que ele vai para um nível completamente novo".

http://www.panoramabrasil.com.br/turne-believe-de-justin-bieber-sera-inspirada-em-michael-jackson-id92106.html

Nenhum comentário: