sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nova música: Michael Jackson - Bad (Remix por Afrojack façanha Pitbull)

Qual a melhor forma de comemorar o 25 º aniversário de uma das maiores canções de Michael Jackson? Com um remix clubbed-up com o pior rapper do mundo, que é como




Isso foi em linha por mais de uma semana. Eu sabia que ele estava lá, eu só não queria ouvi-lo. Bad é um dos meus álbuns favoritos e, quando foi anunciado que haveria uma edição do 25 º aniversário com conteúdo bônus, eu era um dos poucos que pensei que a idéia de ouvir I Just Não pode Stop Loving You em francês e espanhol era um uma emocionante.

Entre os demos e raridades sobre o segundo disco, no entanto, é um clubbed-up Afrojack remix de Bad possivelmente com rapper pior do mundo, Pitbull. Ele preguiçosamente coaxa seu caminho através de dois versículos, jorrando frases como "Eu estou tão fora deste planeta eu falar uma língua terceira chamada, que conversa lua, em quatro anos me pegar com um bilhão de fazer isso moonwalk". Só depois que ele diz bilhões que quase consegue solo a marca "hee hee", que apenas mascara o som distante de Jackson revirando no túmulo.

• 25 de Bad é devido em 18 de setembro.

http://www.guardian.co.uk/music/musicblog/2012/aug/24/michael-jackson-bad-remix-pitbull?newsfeed=true



Nenhum comentário: