quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Neverland ~ Devin Lazerine


Neverland ~ Devin Lazerine editor-chefe do Rap-Up Neverland lembra-se como um de 13 anos de idade.



Dentre as mais inesquecíveis memórias de infância que tenho estava visitando o rancho Neverland quando eu tinha 13 anos. Quando Michael Jackson faleceu, refleti volta no mesmo dia mágico e ele trouxe um sorriso na minha cara. Tem sido muitos anos desde que eu estava lá, mas ele acalma, se sente como ontem.

Fui convidado para Reino do rei do Pop para comemorar o aniversário de uma de suas sobrinhas. Viajamos de casa em um carro não marcado com vidros fumados de Encino do The Jacksons. Segurança feita com que ninguém nos seguia como fomos até a Costa de Santa Barbara County. Eu desejo que eu tinha minhas próprias fotos para compartilhar, mas sem câmeras foram autorizadas.

A terra do nunca que lembro foi muito diferente do que você pode ter visto na TV nos dias subsequentes após a morte de Michael. Ele estava cheio de vida, cor e calor. A felicidade era palpável. Você pode sentir isso a partir do momento que você pôs os pés na propriedade. O sol brilhava sobre as colinas, não havia música saindo de árvores (literalmente) e pássaros estavam cantando. Nós puxamos em portas majestosas e vi lagos e estátuas de bronze de personagens de conto de fadas. Eu mantive saber se Michael estava lá no momento, mas não havia nenhuma visão dele. O que vi foi a coisa mais próxima de estar em um sonho. Havia um parque de diversões, zoo, salão de jogos, Estação de trem e muito mais. Imagine a Disneyland, exceto tudo é livre e não existem linhas.

Em primeiro lugar, que foram levados para a sala de cinema para assistir o curta "Fantasmas" do rei do Pop Blood on the Dance Floor: HIStory no álbum Mix, que o público ainda não tinha visto no momento. No átrio do teatro foi um carrinho de concessão onde você poderia consumir tantos refrigerantes e chocolates King size como você desejou. A única coisa que te segurando foi auto-controle. Após a triagem, fomos ao zoológico para conferir os animais de casa e fazenda do réptil. Houve uma mistura variada de animais, incluindo macacos, cabras, porcos, cobras, sapos, pôneis, lhamas, leões e cangurus. O dia em que estávamos lá, dentre as girafas deu à luz.

Após o jardim zoológico, almoçamos um churrasco em uma tenda perto do teatro. Não me lembro do alimento ser extraordinária, mas eu não estava lá para comer. Eu fiz para ele por começar minhas mãos sobre tanto algodão doce como eu poderia. Havia carrinhos de doces em torno da propriedade. Em seguida foi até o Parque de diversões, o destaque do dia. Nós montamos os carrinhos de choque, roda gigante, carrossel, balanço do passeio e meu favorito, a aranha de Eyerly, que tinha braços como um polvo que girou você acima e para baixo. Eu deve ter montado ele mais de dez vezes!

De lá, nós estávamos fora da estação de comboios onde chocolate quente, sobremesas e uma parede cheia de telas de TV com Nintendo 64, nos aguardaram. O trem, em homenagem a mãe de Michael Katherine, puxado para dentro da estação. Embarcamos e foram levados para o arcade de vídeo de dois andares nas proximidades da residência. Joguei Moonwalker de Michael Jackson, testou um simulador de vôo e saltou sobre um trampolim até a hora de ir para casa.

Saí com uma lembrança, um pirulito com o logotipo de Neverland de uma criança sentada em uma lua. O pirulito desintegrou-se ao longo dos anos, mas a memória vai durar uma vida.
Devin Lazerine ~ editor-chefe do Rap-Up

http://www.rap-up.com/2009/07/06/reliving-The-Magic-of-Neverland-Ranch/ (Traduzido por Bing)



https://www.facebook.com/pages/UK-loves-MJ/116222408446161?ref=stream

Nenhum comentário: