quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtor diz que Michael Jackson teria trabalhado com Justin Bieber



O produtor Rodney “Darkchild” Jerkins acredita que Michael Jackson definitivamente teria trabalhado com Justin Bieber, no disco “Believe”, se estivesse vivo.
Jerkins, que trabalhou com o rei do pop no disco “Invincible”, de 2001, e recentemente no novo álbum de Bieber, garante que uma colaboração entre os dois ídolos poderia ter acontecido.
“Eu acho que se Michael Jackson estivesse vivo, eu teria promovido um encontro entre ele e Justin, para que eles pudessem fazer algo juntos”, disse o produtor à revista “Evolution: Road to Believe”, que foi lançada com o disco mais recente de Justin.
Durante uma entrevista recente ao programa “The View”, da ABC, Justin comentou sobre a proximidade do produtor com o rei do pop. “Eu trabalhei com Rodney Jerkins e ele me disse que era muito próximo de Michael. Ele me disse que eles eram como irmãos e que sente como se Michael estivesse orgulhoso de mim”, contou Bieber.

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/38228-produtor-diz-que-michael-jackson-teria-trabalhado-com-justin-bieber.html

Nenhum comentário: