terça-feira, 5 de junho de 2012

Believe!?


Parte 1 de uma World Series 6 partes exclusivo baseado no próximo livro, Dead or Alive: Michael Jackson ainda está conosco. Nova parcela todos os sábados. Votar em nossa enquete no final deste relatório. Você já viu o Rei do Pop? Diga-nos onde e quando a  Mancha Michael Jackson

Michael Jackson está vivo e bem, diz amigo íntimo.

Por Derek Clontz
derekclontz.com

Testemunhas Sane e sensato insistir que é verdade - Michael Jackson quer forjou sua morte e ainda está vivo ou o seu espírito imortal que está operando milagres terrenos que incluem salvar duas crianças de um afogamento e dando um pai câncer de 140.000 dólares em dinheiro vivo para evitar o encerramento da sua casa - e financiar a educação de seu filho aleijado da faculdade.

"É Michael Jackson está vivo? Ele está morto? Tudo o que posso dizer é que as pessoas me dizem ", diz o Sul Africano repórter Harel Fenster-Claymore, cujo novo livro," Dead or Alive: Michael Jackson ainda está conosco ", está agendado para lançamento em Natal.

"Tudo o que sei com certeza é esta: Se Michael está vivo, ele ainda está ativo em assuntos mundanos.

"Se ele está morto, bem, ele não é inteiramente ido, porque, chame do que quiser - o seu espírito, seu fantasma ou o seu anjo - ou uma parte dele, a sua essência ou, como querem alguns, o seu amor, é ainda na terra ajudando as pessoas em necessidade. "

Em uma conversa por telefone de sua casa em Cape Town, o escritor me disse que ele já entrevistou "mais de 100 pessoas na África, Europa e América do Norte que afirmam ter visto ou encontrado Jackson" desde a sua morte relatada em 25 de junho de 2009.

Nem todos os relatórios têm sido credível, acrescenta, "mas mais da metade delas são convincentes, e não há provas, tais como em relatos de testemunhas oculares múltiplas", para apoiar o que as pessoas estão dizendo.

Em seu livro, Fenster-Claymore irá detalhe não menos de 60 avistamentos que têm sido relatados desde 2009, "muitos deles", diz ele, "nos Estados Unidos."

Isto virá como nenhuma surpresa para os leitores derekclontz.com - nosso mundo exclusivo relatório de 2009, nova onda de avistamentos de Michael Jackson  - foi recolhida e publicada em uma impressão de 60.000 estimada e jornais digitais, revistas e blogs. Ele continua sendo um dos nossos a maioria das histórias amplamente lidos Jackson hoje.

Nos últimos três meses, Fenster-Claymore me disse, "homens, mulheres e crianças de cada caminhada conceiveable da vida" pretensão de ter visto o Rei do Pop icônico em:

- Miami, Florida , onde se diz ter aparecido "em forma fantasmagórica" ​​a um paciente com câncer que enfrentou o encerramento de sua casa e escassos recursos para ajudar seu filho paraplégico pagar por uma educação universitária.

"O pai disse à polícia que um homem que ele postively identificado como" Michael Jackson da famosa cantora deu a ele uma maleta com dinheiro $ 140.000 ordenadamente empacotados dentro, mais do que suficiente para pagar a sua casa e cuidar da taxa de matrícula de seu filho ", diz Fenster- Claymore.

"Uma investigação confirmou que o dinheiro era" limpo "e não associada a drogas ilegais ou assaltos a banco, eo pai e filho foi dado o sinal verde para gastar como bem entenderem.

"O pai e filho me disse que orou a Deus pedindo ajuda, e, em seguida, poucos dias depois, o filho sonhou que Jackson iria trazer-lhes dinheiro. Você pode chamá-lo de louco. Você pode dizer que eles estão inventando. Você pode optar por não acreditar numa palavra do que disse à polícia ou o que me disseram.

"Mas a única coisa que você não pode negar é o dinheiro. Onde eles conseguiram o dinheiro?

"Eu acredito que eles receberam de Michael Jackson."

- Raleigh, North Carolina . Enquanto seis testemunhas assistiu em que um deles, um diácono Batista, referido no relatório policial como "choque e descrença", Jackson apareceu "do nada" sobre um lago lamacento onde duas crianças haviam caído fora do pequeno barco de sua família .

"A mãe estava gritando," Nós não podemos nadar! Ajuda! Ajuda! ' eo pai estava ali, sentado como se estivesse congelado no horror ", disse um policial de folga que testemunhou o incidente disse Fenster-Claymore para o livro.

"Eu estava tirando a minha camisa para entrar e ajudá-los. Mas como Deus é minha testemunha, o fantasma ou o espírito de Michael Jackson chegou para baixo a partir de meados do ar e levantou essas crianças de volta para o barco.

"E então ela ou ele ou o que quer que estava desaparecido. Eu sou um grande fã do Michael, mas eu não sou psicótica, e eu não estou propensa à fantasia. Michael Jackson salva essas crianças, tão certo como eu estou aqui. Caso encerrado. "

(Nota do Editor:. Os pais das crianças são amplamente citado no livro Fenster-Claymore, mas, através de um acordo com a editora, não podemos partilhar a sua conta até que livro foi lançado este ano)

- Washington, DC   Seis pessoas relataram ter visto Jackson dart através de um corredor, enquanto eles visitaram a Casa Branca, com um relatório para o escritório da segurança, "Eu sei que Michael Jackson em qualquer lugar. Ele fechou em todo o corredor de cerca de 30 metros à frente de nós, tão rápido que seu chapéu caiu e ele teve que se virar e buscá-lo.

"Eu estava com uma dúzia de outras pessoas e eles foram gawking móveis e pinturas. Eu fiz papel de bobo gritando, 'Oh meu Deus - Michael Jackson' - E depois, puf! ... Ele se foi. "

Mais tarde, ela disse Fenster-Claymore: "Acho que ele está vivendo na Casa Branca protegido pelo Presidente Obama e senhora '."

Cinco outros turistas disseram que viram o homem também, e eles confirmaram que ele "parecia muito com Jackson."

Todos concordaram que ele era "carne e sangue", diz Fenster-Claymore. "Este não era um fantasma que estava vendo."

- Memphis, Tennessee . Um jardineiro e zelador de trabalho em Graceland de Elvis Presley mansão, diz Fenster-Claymore, "independentemente relataram ter visto Jackson orando no Jardim da propriedade, Meditação a poucos metros de distância da lápide de bronze sobre o túmulo de Elvis Presley.

"Um diz Jackson permaneceu por alguns minutos 'e, em seguida, ele caminhou atrás da casa. Poucos minutos depois, um helicóptero pousou e eu o vi chegar nela e voar para longe. "

Os relatos de testemunhas outros ter visto o helicóptero, Fenster-Claymore continua, mas diz que não viu Jackson subir a bordo.

O empregado concordou que Jackson começou a andar pela casa, mas diz que o viu "crescer cada vez mais fraco e, em seguida, e desaparecem como que eles fazem quando feixe em filmes de Star Trek."

http://derekclontz.wordpress.com/2012/04/28/global-wave-of-michael-jackson-sightings-electrifies-fans-exclusive/

Nenhum comentário: