sábado, 19 de maio de 2012

Xuxa diz que Michael Jackson a pediu em casamento


A rainha dos baixinhos conquistou o rei do pop. Pelo menos foi isso que a apresentadora Xuxa disse em entrevista que vai ao ar neste domingo, no quadro O que vi da vida, do Fantástico.


"Ele me pediu em casamento, queria casar e ter filhos", revelou a apresentadora, sobre o músico Michael Jackson, morto em 2009.

Xuxa também falou sobre os relacionamentos com Pelé, que durou seis anos, e com o piloto Ayrton Senna. "Com Ayrton vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido", declarou.

A rainha dos baixinhos ainda disse que tem orgulho de sua origem suburbana e justificou sua participação em projetos de defesa a vítimas de abusos. "Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso", revelou. "Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso".

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120519092116&assunto=37&onde=Viver

Nenhum comentário: