quarta-feira, 2 de maio de 2012

Stan Lee diz que Michael Jackson teria sido um Bom Homem-Aranha


Stan Lee

Não é nenhum segredo que Michael Jackson tinha uma imaginação muito activa e carinho para os super-heróis , em especial do Homem-Aranha.
Em uma entrevista com Moviefone.com , fundador da Marvel Comics , Stan Lee discutiu o falecido Rei do Pop do desejo de estrelar um filme de quadrinhos e sua tentativa de comprar Marvel.

A pouco mais interessante de quase-casting que eu já ouvi veio de uma conferência Producers Guild no verão passado: o "X-Men" produtores revelou que Michael Jackson seriamente pressionados por parte do Professor X. 

Eu não estava ciente de que Michael Jackson queria ser Professor X. Eu sabia que Michael Jackson. E com as coisas que ele discutia comigo, eu sentia que ele queria ser o Homem-Aranha. Esse foi o personagem que lhe interessava. Ele nunca discutiu os X-Men comigo.
Como você acha que ele teria se saído como Homem-Aranha?
Eu acho que ele teria sido bom. Eu acho que ele teria sido muito bom. Mas devo dizer que Tobey Maguire foi maravilhoso.


(Assista a um clipe de Michael Jackson reunião Stan Lee)




Estou fascinado pelo fato de que Jackson trabalhou com Stan Lee Media e tentou comprar a Marvel, nos anos 90.

Sim, ele queria. Ele sentiu que seria a única maneira que ele poderia jogar Spider-Man. [Risos]
O que você acha que a empresa teria parecido agora, se essa parceria se tornou realidade?

Eu não posso imaginar que teria sido totalmente diferente, é claro, mas talvez não tão bem sucedido. Michael não era um grande homem de negócios.




Mesmo se você não é um livro de banda desenhada geek, é provável que você sabe o nome Stan Lee . Seu trabalho pioneiro com a Marvel Comics voltou a editora lutando em um fenômeno global de entretenimento. Com o lançamento de ambos os deste fim de semana "Avengers" e seu novo documentário "com grande poder: O Stan História Lee," ( que você pode assistir OnDemand em EPIX ) nunca houve um melhor momento para falar com o homem que estava lá no início. Durante nosso bate-papo com o 89-year-old lenda da cultura pop, ele olhou para trás na história maluca da Marvel com os filmes: a partir da colaboração Spielberg dos anos 70 queria que aconteceria com as tentativas de Michael Jackson para jogar Spider-Man.

Um dos assuntos que queríamos perguntar a ele diz respeito à controvérsia em torno do reconhecimento do seu colaborador de longa data (e "Vingadores", co-criador) Jack Kirby. É uma história complicada que envolve Kirby e relação contenciosa Lee; no verão passado, propriedade de Kirby perdido uma tentativa de recuperar seus direitos autorais sobre os personagens . Com "Avengers" Ser o primeiro filme da Marvel processo pós-Kirby, sua base de fãs estava ansiosa que a Disney / Marvel seria subestimar as contribuições do artista - com alguns até pedindo boicotes.

Moviefone não ter uma chance para o ecrã "Os Vingadores" em Nova York antes de falar com Lee. Mas com a promoção da Disney para o filme como "Marvel Os Vingadores" ou "Joss Whedon é Os Vingadores", junto com o nome Kirby estar ausente de todos os materiais de imprensa e uma narrativa mídia que tenha tendência para se referir a Stan Lee como "sozinho" formação moderna quadrinhos, que esperávamos para saber seus pensamentos honestos sobre as preocupações dos fãs. Enquanto nós fomos capazes de confirmar que Kirby ganha um créditos finais mencionar depois da nossa entrevista, a nossa investigação em causa todas as informações que tínhamos sobre a produção até aquele momento.

Antes desse renascimento dos filmes da Marvel - vamos começar com "Blade" ou Bryan Singer "X-Men" - tinha havido várias tentativas de adaptação da Marvel para o cinema. Fora desses projetos que nunca vieram a ser, qual você foi mais animado para?
Bem, eu estava mais animado para Bernd Eichinger, o produtor no momento em que vinha tentando produzir "O Quarteto Fantástico" e eu pensei que teria sido maravilhoso se ele poderia ter feito isso, mas o passar dos anos e isso não aconteceu até pouco mais tarde.

Em um ponto James Cameron era mesmo envolvido com "Homem-Aranha."
Ah, sim, que era outra coisa que me excitava tremendamente. Não há ninguém em Hollywood, tanto quanto eu estou preocupado quem é mais talentoso do que Jim Cameron. Então isso foi decepcionante quando eu soube que ele não poderia fazê-lo ou não fazê-lo, algo subiu ou errado. Mas depois, claro, tivemos a sorte que tivemos ... Oh meu deus, o que é o nome do diretor de "Homem-Aranha"?

Sam Raimi .
Oh, Sam Raimi, é claro. De vez em quando eu tenho problemas com nomes. Eu não acho que "Spider-Man" poderia ter sido feito melhor do que o Sam Raimi fez. Foi perfeito.

Quando você criava histórias em quadrinhos nos anos 60 e 70, se você poderia ter arrancado qualquer diretor daquela época para adaptar qualquer quadrinhos da Marvel, o que teria sido o projeto dos sonhos?
Talvez Steven Spielberg com o Surfista Prateado.


Você está tão perto para esse personagem. Por que você tem parentesco como para ele?
eu era capaz de expressar um monte de filosofia através de seu diálogo que eu não poderia começar transversalmente com os outros personagens.

O que você espera ver um surfista tira-estrelando sucesso?
Eu adoraria ver o que eles chamam de "A Trilogia de Galactus," as três histórias onde ele conheceu o Quarteto Fantástico. Eu acho que nada poderia ser feito se eles decidiram que queriam fazê-lo e trabalhar para isso suficiente, e se há dinheiro suficiente no orçamento. Não há nada que não possa ser feito hoje.

Você já teve a aspiração de chegar por trás da câmera si mesmo e tentar adaptar uma história em quadrinhos?
Eu não sei que eu seria um bom diretor, porque eu não sou um homem paciente, a idéia de fazer uma cena e depois fazê-lo novamente com outro ângulo da câmera e, em seguida, fazê-lo novamente por qualquer motivo, eu não poderia lidar com isso. " Vamos dispará-la. Ok ótimo, agora para a próxima cena. "Eu não tenho temperamento para ficar com algo por muito tempo.

Bem que você, pelo menos, teve a paciência de agir.
Aqueles eram fáceis. Aqueles eram pequenos cameos, a poucos minutos e eu estou no meu caminho de casa.

Cameo que foi o mais emocionante para você?
O mais divertido era provavelmente o único com essas três meninas no "Iron Man" do filme. Mas eu amei todos eles. Eu gosto da onde eu não poderia entrar em casamento de Reed Richards ' , porque não acreditou que eu era Stan Lee. Espere até você ver o que em "The Amazing Spider-Man", que é muito engraçado também. Eu não posso te dizer o que é mas é engraçado.

Além de um cameo, se você já teve a oportunidade de fazer um teste para um super-herói da Marvel, quem você quer ser?
Eu não acho que poderia ter sido qualquer um dos super-heróis. Eu poderia ter sido J. Jonah Jameson. Mas ninguém poderia ter jogado melhor do que ... novamente esqueci o nome dele, mas o companheiro que jogou foi maravilhoso. [ Nota do Editor: JK Simmons ]

Mesmo com efeitos especiais ajudando você, você não iria tentar colocar um par de meias?
Não, eu não olho grande que em collants, eu sou muito magra. A pouco mais interessante de quase-casting que eu tenho já ouvi veio de uma conferência Producers Guild no verão passado: o "X-Men" produtores revelou que Michael Jackson seriamente pressionados por parte do Professor X . Eu não estava ciente de que Michael Jackson queria ser Professor X. Eu sabia que Michael Jackson. E com as coisas que ele discutia comigo, eu sentia que ele queria ser o Homem-Aranha. Esse foi o personagem que lhe interessava. Ele nunca discutiu os X-Men comigo. Como você acha que ele teria se saído como Homem-Aranha? Eu acho que ele teria sido bom. Eu acho que ele teria sido muito bom. Mas devo dizer que Tobey Maguire foi maravilhoso.


Estou fascinado pelo fato de que Jackson trabalhou com Stan Lee Media e tentou comprar a Marvel, nos anos 90.
Sim, ele queria. Ele sentiu que seria a única maneira que ele poderia jogar Spider-Man. [Risos] O que você acha que a empresa teria parecido agora, se essa parceria se tornou realidade? Eu não posso imaginar que teria sido totalmente diferente, é claro, mas talvez não tão bem sucedido. Michael não era um grande homem de negócios.


Eu queria tocar em um assunto mais sério sobre o lançamento de "Os Vingadores". Fãs de Jack Kirby estão preocupados que seu nome não aparece em nenhum dos créditos de "Os Vingadores". Qual é a sua opinião sobre a sua preocupação?
Eu não sei como responder isso, porque de que forma seria o seu nome aparecer? Seu nome não é mencionado em qualquer lugar na produção de filmes como um co-criador. Bem, é mencionado em todos os quadrinhos ; ele diz que "por Stan Lee e Jack Kirby." Mas ele não aparece para o filme em si, e seus fãs acham que ele deve obter esse reconhecimento, com o filme expor seu trabalho para toda uma nova audiência. eu sei, mas você "falando com o cara errado, porque eu não tenho nada a ver com os créditos sobre os filmes. Eu estou creditado como um dos produtores executivos, porque isso está no meu contrato. Mas Jack não era um produtor executivo. Então eu não sei o que ele estaria creditado como. Mais uma vez, eu não sei nada sobre isso, não tenho nada a ver com créditos do filme. Você teria que falar com quem é o produtor do filme. Há algo que você quer me perguntar sobre o documentário porque eu achava que o que eu deveria estar falando.


Eu vou, mas eu tenho uma última pergunta sobre o assunto. Como produtor executivo de "Os Vingadores", que conselho você daria para um jovem criador de quadrinhos que está tentando navegar neste novo mundo de adaptações para o cinema?
O modo como funciona é se você fizer um bom livro em quadrinhos que faria um bom filme, e alguns produtor de cinema vê-lo, ele gostaria de comprar os direitos sobre a história em quadrinhos. Uma coisa que você pode querer fazer é se você tiver uma história em quadrinhos que é bom, é tentar conseguir um agente. Tentar trazer o livro até uma agência como CAA ou William Morris. É sempre mais fácil se um agente apresenta, então, apenas a pessoa. Olhando "com grande poder," de todas as pessoas envolvidas nesse documentário que deu depoimentos sobre o seu impacto sobre eles, que pegou de surpresa a mais? Francamente todos, deles me surpreendeu. Eu não poderia ter pensado que eu tinha que um grande influência sobre muitas dessas pessoas muito talentosas. Eu estava quase envergonhado com a coisa toda. Até mesmo o nome, "com grande poder," Eu estava um pouco embaraçado sobre essa causa parece que ele está dizendo que tenho um grande poder, mas é claro que é apenas uma citação de "Com grande poder, vem grande responsabilidade." Espero que todo mundo percebe isso.


Acho que sim. E olhando para essa citação, se foi além de quadrinhos, ele se foi além do Homem-Aranha. As pessoas realmente aderir a isso como uma filosofia de vida.
Na verdade, o sujeito que é Procurador-Geral de Rhode Island, ele tinha uma placa de bronze feito por sua porta e me convidou para Rhode Island para a cerimônia de abertura, quando ele estava indo para colocá-lo em sua entrada da porta de seu escritório.

Quando eu conhecer os fãs, especialmente em países diferentes ou até mesmo em diferentes partes dos Estados Unidos, eles são pessoas que eu nunca iria suspeitar seria fãs de quadrinhos e eles começam a falar sobre coisas que eles se lembram de "Homem-Aranha" ou "O Quarteto Fantástico "ou o" Surfista Prateado "e estou sempre surpreso. Muitas vezes tenho pais vêm junto com seus filhos eo pai diria "Eu era um fã dessas histórias e agora o meu filho." Eu os conheci, porque meu pai, que não está mais aqui, me lê-los de modo que é muito impressionante para mim.

Tenho certeza que você teve tantos encontros com os fãs loucos ao longo dos anos, mas o que é o exemplo mais recente de um fã extremo?
Eles são sempre tão bom, mas a única coisa extrema que acontece pelo menos uma vez em cada convenção de quadrinhos , alguém vem até mim e me pede para assinar o meu nome com uma caneta Sharpie em seu braço ou seu ombro, porque ele quer ter tatuado, que para mim é surpreendente. [Risos]















http://theurbandaily.com/1921324/michael-jackson-spiderman-stan-lee/

http://news.moviefone.com/2012/04/30/stan-lee-interview-marvel-movies_n_1465728.html?ncid=edlinkusaolp00000003

Nenhum comentário: