sábado, 19 de maio de 2012

Slash On Michael Jackson, Joni Mitchell & David Bowie


Em uma entrevista upcoming com slash em show do 'George Stroumboulopoulos Tonight' no Canadá, as conversações guitarrista sobre um bando de temas que vão desde o tempo gasto com Michael Jackson para crescer em uma comunidade onde seus pais ecclectic trabalhada álbum de rock clássico abrange a um período em que sua mãe realmente datado do lendário David Bowie.

Reduzir

Quando lhe perguntaram o que sabia sobre o mundo de Michael Jackson que o resto de nós realmente não sei, Slash disse que seu relacionamento com Jackson era estritamente um profissional, "Michael, eu só conhecia a maior parte, em um nível profissional. Eu nem acho que quando ele tentou o ser mais perto do que isso, que eu mesmo permitido, porque era muito louco ", disse Slash. "Há de ser famosa, e depois há de ser aquele tipo de famoso e que é um mundo louco para se estar, porque você não tem nenhum senso de realidade."

Sobre o tema de ser famoso, crescendo, Slash estava a par de muitos da realeza do rock entrando e saindo de sua casa. Seus pais, que trabalhavam na indústria, trabalhada capas de álbuns e vestiu as estrelas.

As coisas tomaram um rumo para o absolutamente bizarro, mais tarde, quando seus pais se separaram e sua mãe começou a namorar David Bowie. Slash contou a história, "Minha mãe estava namorando [David Bowie], e assim que foi depois da minha mãe e meu pai se separaram ... Eu o conhecia desde as capas dos álbuns." Ele continuou contando a história, dizendo: "Quero dizer, eu gostei sua música, e foi uma época interessante. Eu tinha que ter sido assim, cerca de oito, talvez nove anos de idade, você sabe, então .... E eles nunca estavam em casa. Eles vieram pela casa de vez em quando, ele iria vir, mas, uh, você sabe, eles foram sempre fora, tipo de correr ao redor. Mas eu fui a alguns shows de Bowie como um resultado. "

Quanto à forma como toda esta história impactado sua própria vida, Slash, explicou: "Quando fiquei mais velha, então eu comecei a perceber que um monte de coisas que eu tinha aprendido teve sorte de me preparou para lidar com um monte de coisas que eu estava lidando com o presente. "

A entrevista slash vai ao ar segunda-feira, maio 21, às 23:05 ET na televisão CBC do Canadá, 'Love apocalíptica' novo disco de Slash será lançado em 22 de maio.

Assista a um clipe de Slash sobre o "George Stroumboulopoulos Tonight '




http://loudwire.com/slash-talks-michael-jackson-and-about-his-mom-dating-david-bowie-in-new-interview/

Nenhum comentário: