terça-feira, 15 de maio de 2012

Piers Morgan entrevista Katherine Jackson


Ontem em entrevista exclusiva com Piers Morgan, Katherine Jackson falou sobre os problemas legais de Michael, a saudade que sente do seu filho e os seus sentimentos em relação a Murray.


Katherine Jackson, que é a guardiã legal dos três filhos de Michael, diz que nunca vai se conformar com a morte de seu filho, mas sua fé cristã lhe dá esperança de que um dia eles irão se encontrar na vida após a morte.

”Eu apenas sinto falta dele. Mas sendo cristã e acreditando na ressurreição, eu sinto que vou vê-lo novamente.”

Katherine admitiu que sempre pensa em seu filho e às vezes acorda no meio da noite pensando no Rei do Pop. Ela acrescenta: ”Todas as manhãs, durante todo o dia, eu penso sobre Michael. Se eu acordar durante a noite, minha mente está lá.”

Ao falar sobre Conrad Murray, Katherine declara: “Eu não consigo nem descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível. E pode ter outros envolvidos. O que ele fez para a vida de uma pessoa, quatro anos na cadeia não é o suficiente.”

Katherine também falou sobre a disciplina rigorosa que Joe Jackson usava na criação de seus filhos. Perguntada se achava que ele foi muito duro com as crianças, Katherine respondeu: “Eu não acho que ele era muito duro, porém naqueles dias todos criavam seus filhos dessa maneira. Se você fizesse algo errado, terrivelmente errado, você levaria uma bronca por isso ou uma surra como eles chamavam. Mas hoje você não pode fazer isso. Então, Michael olhou para esses momentos do passado e eles disseram que ele foi abusado. Bem, eles chamam isso de abuso, mas se não fosse pela surra, como este mundo estaria hoje?”


Katherine Jackson também explicou que tem reservas sobre a carreira de atriz de Paris.

“Eu estou contente e preocupada ao mesmo tempo, porque eu não acho que Michael queria que ela começasse assim tão cedo. Mas ela queria tanto. Ela dizia: “Por favor, vovó! Eu quero muito fazer isso”. Era algo que ela realmente queria, então eu cedi e disse OK.”

Também esteve presente na entrevista o amigo e mentor de Michael, Brett Livingston Strong. Michael passou 25 anos criando desenhos e pinturas. A maioria dessa arte está agora atrás das portas em um hangar de aeroporto. Brett Livingston Strong declarou que Michael sempre quis exibir sua arte e ainda estava planejando construir um monumento que seria como uma capela para casamentos, onde seus fãs poderiam visitar e casar.

http://brasil.mjjunderground.com/2012/05/15/piers-morgan-entrevista-katherine-jackson/

Nenhum comentário: