segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ontem o grande amigo e hoje simplesmente ele tenta a qualquer custo desmoralizar MJ:Matt Fiddes

Entrevista feita no dia 16 de janeiro de 2008 ao The Sun


"Eu tive que me beliscar quando eu estava sentado no chão com o Rei do Pop comer um caril e assistir filmes de Bruce Lee".

Apesar do entusiasmo de cuidar de um megastar global, memória de Matt do tempo é tingido com tristeza.

Durante o mesmo período sua mãe, Majella Norris, foi diagnosticado com câncer de mama e dada apenas seis meses de vida.

Mas quando Matt confidenciou a Wacko, a estrela não perdeu tempo dando sua mãe atingida uma chamada.


"Michael é um ser humano muito sensível e ele tocar a minha mãe todos os dias para ver como ela estava lidando.

"Ele faz uma grande impressão a todos, e ela realmente apreciei seus melhores desejos.

"Felizmente minha mãe puxado através de e está amando a sua aposentadoria."

Michael está atualmente baseado em Las Vegas, mas Matt é mantido ocupado com os clientes outras celebridades, incluindo o irmão de Jermaine Jackson ea modelo Danielle Lloyd.

Enquanto isso, sua empresa de treinamento de artes marciais continua a crescer.

Matt diz: "É incrível pensar que dez anos atrás, eu estava sem dinheiro e abriu a conta para Matt Escola de Artes Marciais Fiddes com apenas R $ 100.

"Algumas semanas atrás, o império foi avaliado em £ 30m.

"Aqui estou a 28 com um grande negócio e Michael Jackson como um cliente e amigo pessoal."

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/woman/real_life/695035/Real-Life-Matt-Fiddes-Michael-Jacksons-bodyguard.html

Nenhum comentário: