quinta-feira, 17 de maio de 2012

A mãe do falecido cantor Michael Jackson manifestou preocupação com sua filha Paris-Michael Jackson ambição de se tornar atriz


Agora, o guardião legal de Paris e seus irmãos, Michael Joseph "príncipe" Michael Jackson e Prince Michael Jackson II "Blanket" , Katherine sentiu que Michael não teria gostado de sua filha de 14 anos de idade, seguir uma carreira na indústria do entretenimento tão jovem, apesar do fato de Michael se juntou ao Jackson 5, quando ele tinha oito anos.


"Estou satisfeito e preocupado [de Paris], ao mesmo tempo porque eu não acho que Michael teria queria que ela fosse lá fora, isso logo", disse Katherine em entrevista ao talk show, Piers Morgan .

"Mas ela queria tanto."


Embora relutante, a avó também é positiva quanto ao seu talento e levou à formação.
"Ela é muito boa", disse ela. "Eu disse, 'Como você sabe que você pode agir? Você não teve atuando [aulas]". Então eu comecei a enviá-la à ação [aulas]. Antes disso, ela disse, "Apenas tente me, tente me. Eu pode chorar na hora. " Ela mostrou-me mostrar que ela pode chorar. "

Paris estará fazendo sua estréia no cinema em 2013 com o filme de fantasia Ponte Lundon e As Três Chaves .

http://celebrities.ninemsn.com.au/blog.aspx?blogentryid=1010968&showcomments=true

Nenhum comentário: