domingo, 8 de abril de 2012

POR FAVOR, TOME UM MOMENTO FORA DE SEU TEMPO PARA LER ISTO. POR FAVOR. NÃO BASTA IGNORÁ-LA PORQUE É SOBRE MICHAEL JACKSON.




Primeiro, para aqueles de vocês que me conhecem pessoalmente e está lendo isso, você pode passar por isso porque você supor que eu já disse a você sobre esses tipos de coisas. Neste artigo eu estou aconselhando você a ler contém informações que é novo até mesmo para mim. Eu não sabia sobre muitos dos fatos apresentados neste artigo. Trata-se de lúpus Michael, que eu não sabia realmente nada sobre antes de ler este artigo agora, diferente do que lhe deu as bochechas vermelhas, fez a sua pele sensível à luz solar, e poderia ter lhe causado dores.
Acabei de ler uma das mais esclarecedoras artigos já sobre Michael Jackson. É, até agora, bastante conhecimento comum que Michael sofria de vitiligo, uma doença de pele que destrói a pigmentação da pele, mas um fato que muitas vezes fica esquecido é o fato de que Michael Jackson também sofria de lúpus. Lúpus Michael é evidente em vários Suspense-Era de fotos dele, como muitas fotos dele dessa época mostram que ele tem bochechas muito vermelhas. Não, ele não só estava constantemente corar de timidez, como todos nós sabemos que ele era muito tímido. Red "borboleta" erupções são um sintoma muito comum e prevalente do lúpus.
Enfim, o que eu estou recebendo é este: ninguém, além de Michael e seus médicos, realmente tem uma compreensão do sofrimento Michael tinha que passar por causa de seu lupus, porque ele queria que fosse mantido em sigilo, e como ele sempre disse , sua história médica é privada, como é o caso com qualquer pessoa. Se você tiver algum tempo livre, leia este artigo. É reconhecidamente um pouco longo, mas completamente a pena. É muito interessante, muito informativo, e definitivamente não é chato. Depois de ler isto, ninguém pode dizer que Michael desejava mudar sua aparência, queria "ser branco", teve inúmeras cirurgias estéticas, ou era um viciado em drogas. Eu não entendo porque este artigo é tão obscuro, embora, como vimos, é extremamente comum para a mídia para tentar seu mais duro para eliminar todos os relatórios que concorrem com o que o próprio Michael salientou o tempo todo, que era de modo algum um maluco " ". O autor deste artigo claramente colocar um pouco de tempo em pesquisar esses temas, eo resultado final é uma investigação incrivelmente completa sobre as doenças físicas de Michael Jackson. Eu pessoalmente acho que este artigo deve ser espalhada, tanto quanto possível, e disponibilizados a todos. Outros fãs de Michael Jackson pode fazer um imenso favor Michael, levando as pessoas desinformadas a este artigo. Embora ele provavelmente não iria querer alguma desta informação conhecida simplesmente por causa de sua natureza privada, acho que é seguro dizer que ele gostaria de receber no final do ridículo muito mais doloroso.
LEIA E PASSE ON:
http://vindicatemj.wordpress.com/2011/08/13/lupus-vitiligo-plastic-surgery-and-the-concept-of-self-hatred-did-michael-jackson-want-to-go-white/
Para lidar com tudo isso, assim como Michael se torna ainda mais de uma inspiração do que eu imaginei que ele é.
Se você é um fã de Michael, por favor, reblog isso. Nós podemos espalhar um monte de conhecimento sobre suas condições através deste artigo.
2 MESES ATRÁS EM 1 DE FEVEREIRO DE 2012 ÀS 1:20 AM288 NOTAS
VIA ALLISONMJ

Nenhum comentário: