domingo, 8 de abril de 2012

O Joe Jackson Foundation for Humanity


O Joe Jackson Foundation for Humanity é uma organização filantrópica global que tenho fundada como entidade principal para conduzir as atividades filantrópicas que gostaria de prosseguir, de meus esforços para melhorar a sua existência nas áreas em que me sinto exigem mais mudança e terá o maior impacto no nosso mundo. Eu não será necessariamente focar meus esforços em uma determinada área ou localização geográfica, para começar, mas sim no que você os leitores sentem necessidades de mudar a nossa comunidade on-line cresce, assim como algumas das principais coisas que estão muito perto do meu coração, que eu acho que tão desesperadamente precisam ser abordadas em nosso mundo, então nossa existência torna-se o que eu acredito que se destinava a ser.

No entanto, a um nível elevado, para começar com a fundação irá direcionar suas atividades em áreas que precisam de mais ajuda, onde pode ter o maior impacto, em qualquer lugar do mundo que é. E à medida que avançamos, e como mais financiamento é levantada a partir de seus investimentos na compra do livro e livros futuros como eu liberá-los, eu antecipar as atividades e realizações da fundação vai crescer além dos nossos sonhos como podemos ajudar mais e mais pessoas vivem uma vida melhor.

Nesta fase, não necessariamente conhecer todas as áreas, a fundação irá trabalhar em como ainda há muito para eu descobrir como eu começar a aprender com você e da comunidade que construímos como parte desta revolução, como há muitas coisas para corrigir e melhorar neste nosso mundo. Além disso, como você vai descobrir isso não é apenas sobre o que eu quero mudar, é sobre o que você acha que precisa mudar também!

Mas eu tenho algumas idéias muito radicais e sonhos que eu quero exercer essa pode não ser necessariamente ser realizado em minha vida, mas eu, pelo menos, ser capaz de começar a lançar as bases. Por exemplo, eu não vejo a necessidade de ter uma arma única nesta existência ou porque ele foi inventado em primeiro lugar, e nosso mundo seria um lugar muito melhor sem armas ou quaisquer armas que podem causar danos a outro ser humano. Eles simplesmente não têm uma finalidade positiva aqui. Eu não entendo por isso que decidimos dividir o mundo em países e fronteiras quando é inteiro para começar. Nós apenas criou divisão entre nós em uma existência que não se destina a ser dividido e, novamente, não serve para nada positivo.

Eu vejo grandes falhas na forma como somos escravos para o nosso ego é e como muitos de nós passamos nossas vidas inteiras tomando decisões com base naquilo que pensamos que os outros pensam de nós ou nós continuamente olhar para fora de nós mesmos para apreciação e aceitação do outro ego . O interessante é, quando cada um de nós está enfrentando a nossa hora final, e permitimos que o nosso ego para finalmente deixar sua pegada em nossa alma, geralmente é só então que a maioria de nós percebe muitas das coisas que preocupam sobre ou achava que eram importantes não são importantes em tudo, mas até então, é tarde demais.

Quando me refiro ao ego e os problemas que vejo o ego faz com que eu estou falando sobre qualquer ego. Se individual, coletivo, patriótico, sexual, racial, social ou religiosa. Independentemente do tipo de ego, desde que ela existe em nossa existência sempre haverá divisão e separação entre nós impedindo a colaboração ea liberdade. E as chances são, em algum momento de sua vida, você certamente está vivendo em uma ou mais dessas entidades fictícias, assim como eu era.

O que sei também é o maior financiamento levantamos por seus investimentos na compra do livro e livros futuros que eu libero, mais a fundação será capaz de alcançar e maiores serão os resultados serão. Não só você vai estar contribuindo para a fundação com a compra do livro, mas como você vai ler no prefácio, você também vai estar diretamente envolvido nas iniciativas que a fundação oferece sobre se isso é algo que você quer fazer. Afinal, o compartilhamento é cuidar e todos nós queremos fazer algo de bom em nossas vidas.

Sem soar demasiado insosso Eu quero que o fundamento para abordar áreas como nossos sistemas de educação que procuram em questões específicas, como currículo, a medição, o bullying, a eficácia, melhoria contínua e resultados. Isso também irá olhar para áreas como o ego, a percepção, compaixão e humildade para que possamos realmente começar a educar as nossas crianças com habilidades para a vida e valores que eles vão realmente usar e tirar proveito, ao contrário de informação inútil que nunca a maioria deles usam. Eu também quero olhar para o empoderamento local, onde levantamos a educação e as competências dos indivíduos em países do terceiro mundo, bem como melhorar todos os aspectos de seu ambiente para que eles são capazes de gerir a sua existência uma vez que nossas atividades sejam concluídas.

Eu também quero a base para abordar áreas como os nossos sistemas prisionais, sistemas políticos, sistemas econômicos, e as questões ambientais porque é claro que há muitas coisas nessas áreas que estão muito fora de equilíbrio ou exigem uma melhoria enorme, e eles precisam de radical mudanças a serem implementadas ou que precisam ser removidas por completo, se quisermos ter uma chance de sobrevivência da humanidade como um coletivo.

O que eu sei é que existem muitas pessoas neste nosso mundo que precisam desesperadamente de ajuda e os números estão crescendo, por isso não haverá falta de oportunidades para a fundação para investir e começar a realizar uma transformação positiva na vida das pessoas, onde quer que estejam.

Acima de tudo, eu quero a base para ser uma celebração. A celebração da vida, sua vida e minha vida, e as coisas incríveis que podemos criar e fazer, quando trabalhamos juntos em colaboração, e as mudanças positivas e sustentáveis ​​que fazemos quando viajamos ao longo desta jornada juntos nesta coisa mágica que chamamos vida!

Para os tipos societários de você lá fora, aqui são a Missão, Visão e Valores da Jackson Joe Fundação para a Humanidade. Brincadeira à parte, tudo o que a fundação nunca vai fazer será sempre alinhada com sua Missão, Visão e Valores e cada único dólar libra / euro / ou qualquer moeda é selecionada para o investimento em suas atividades filantrópicas, será medido contra como que o investimento irá entregar contra a Missão, Visão e Valores da fundação antes do investimento é alocado.

Missão

Para apoiar uma transformação da nossa consciência como uma humanidade coletiva, em que criamos uma existência onde cada ser humano nasce em um mundo onde possam realizar seu potencial infinito em um ambiente onde se sintam seguros, seguro e livre, e eles são capaz de seguir seu coração e realizar seus sonhos ao mesmo tempo vivendo uma vida de abundância, expressão criativa, paz e contribuição, sem causar danos ao seu ambiente ou seres seus semelhantes.

Visão

Pessoas - Para se tornar um dos principais contribuintes para as atividades filantrópicas e iniciativas entregues em todo o nosso mundo e um recurso global para ajudar aqueles em necessidade
Educação - Para se tornar um pioneiro em reinventar nossos sistemas de educação em consonância com os valores fundamentais de apoio necessárias em nossa sociedade e futuro gerações
Ambiente - Para se tornar um contribuinte considerável para manter e apoiar as melhorias sustentáveis ​​para preservar o nosso ambiente
de Transformação - Para ser a força motriz da implementação de iniciativas e projetos ao longo de nossa existência, para permitir uma transformação da nossa consciência como uma humanidade coletiva e retornar a nossa existência como ele foi destinado a ser

Valores
Paz - A promoção da paz
e harmonia em toda a nossa existência
Colaboração - Condução colaboração em nossa sociedade
Contribuição - Contribuir para o mundo de uma forma positiva
Respeito - Ter um respeito mútuo para todos os seres
Possibilidade - Nada é impossível. Tudo é possível

Você pode encontrar mais informações sobre o livro, The Joe Jackson Revolução, e sobre mim mesmo em outras posições neste blog. Eu tentei o meu melhor para cobrir tudo o que eu quis dizer, mas tenho certeza de que não cobria tudo, e alguns de vocês podem ter perguntas sobre The Jackson Joe Fundação para a Humanidade. Se você tiver alguma dúvida e você buscar mais informações ou esclarecimentos sobre qualquer coisa que você leia, por favor não hesite em contactar-me via e-mail para joejackson131273@gmail.com ou postar suas perguntas e comentários no blog, e eu vou me esforçar para responder a você o melhor de minhas habilidades no momento.

Nada é impossível. Tudo é possível.

Joe Jackson

http://thelifeexperienceofjoejackson.wordpress.com/about-the-joe-jackson-foundation-for-humanity/

Nenhum comentário: