segunda-feira, 30 de abril de 2012

Michael Jackson: Quem, O Que, Onde, Quando, Como e de 2008 "? (Parte 1 de 3)


Este blog é de cerca de 2008 ', porque através da pesquisa me deparei com um monte de informações contraditórias sobre a OMS Michael Jackson estava em torno de em 2008 ", O QUE ele estava fazendo em 2008 ", ONDE ele estava exatamente em 2008 ", QUANDO tudo isso ocorreu em 2008 ", e COMO tudo isso poderia ter acontecido em 2008 ".   Eu sei que parece confuso.   Acredite em mim quando digo isto ... é.

Após a suposta morte de Michael Jackson Ouvi relatos da família de Michael que eles mal viram nos últimos anos que antecederam a sua morte. Venha para pensar sobre isso ao público em geral realmente não ver Michael durante este tempo também. Na verdade, para ser honesto com você eu realmente acreditava que Michael ainda estava no exterior, que é onde ele tinha ido depois de 2005 "julgamento por abuso sexual infantil tinha terminado. Então, imagine minha surpresa depois de sua morte para ouvir os relatórios de vários indivíduos que Michael tinha sido realmente de volta nos Estados Unidos, e que foi relatado para ter sido uma época em Las Vegas, e em Phoenix, Arizona, então, naturalmente, em Los Angeles.

Assim, a minha compreensão de todo o seu paradeiro era que Michael havia retornado de volta aos Estados Unidos em 2006 ", e, aparentemente, este foi também o momento em que ele conheceu o Dr. Conrad Murray , a quem ele conheceu através de um de seus guarda-costas, que recomendou a médico a Michael para tratar uma das constipações seus filhos.



Isso agora nos leva ao assunto deste blog, sobre o quem, o quê, onde, quando e como o que aconteceu com Michael Jackson de volta em 2008 ".   Na minha entrada de blog anterior intitulado:   "Será que Michael Jackson quer se libertar de Conrad Murray Apenas dias antes de sua suposta morte ", eu disse que parecia que Michael Jackson tinha uma muito agitado 2008 ', bem como 2009».   Acho que o interessante aqui é que nós só poderia ser capaz de reunir o que possivelmente pode ter realmente aconteceu com Michael Jackson ou não em 25 de junho de 2009 por voltar atrás no tempo para 2008 '.

A razão pela qual eu sinto que voltar a 2008 "é importante porque há tanto informações conflitantes na época como houve em 2009", levando até a suposta morte de Michael Jackson a partir de vários indivíduos que alegaram que estavam com Michael durante esse tempo, ou que Michael estava escondido em algum lugar.

Primeiro de tudo, em abril de 2011 ", ouvimos de um homem pelo nome de Jason Pfeiffer no programa de TV" Extra ", onde ele dizia ser amante gay de Michael Jackson. (Agora eu poderia dizer muita coisa sobre esta afirmação do homem aqui, mas eu não sou).



A razão que eu trago este acima é nessa entrevista o Sr. Pfeiffer afirmou que ele conheceu Michael Jackson em 2008 ' no escritório de seu dermatologista, Dr. Arnold Klein, onde ele estava trabalhando como gerente de escritório no momento.   Ele afirmou que bateu fora e começou um relacionamento.   (alguém Gee melhor dizer Jason que há uma linha ao redor do prédio e é melhor ele ficar no mesmo).   Digo isso porque parece que há mais de Jason afirmando que era o único na vida de Michael Jackson em 2008 ' .   Claro, a única coisa interessante que saiu disso foi dermatologista de Michael, Dr. Arnold Klein durante esta entrevista confirmando, dizendo que era verdade que Jason e Michael estavam apaixonados, mas depois muito mais tarde na estrada retratou sua história, dizendo que fez isso.   Agora, por que fez isso está além de mim, mas Jason Pfeiffer é, aparentemente, adere a sua história.

Jason foi registrado durante a entrevista dizendo: ". Definir o recorde reta e dizer a verdade, ao invés de se esconder em alguma casa no meio do nada .... eu acho que ele teria aprovado isso, sim"

O que eu tenho a dizer sobre tudo isto, não muito diferente do que é fácil se envolver em suas próprias fantasias e torná-los a sua realidade. (Ei, eu estou disposto a admitir que eu tive um pouco sobre fantasias Michael Jackson, mas que não torná-las verdadeiras).   Esse cara disse publicamente que ele e Michael foram amantes durante este tempo. Eu acredito que isso, algum de vocês? Venha este era um cara que obviamente tinha uma coisa para Michael, mas de alguma forma eu não acho que era mútuo. De fato, há de zero a prova para o efeito. As únicas vezes que Michael foi visto com esse cara estava em uma festa de Natal que ele tinha em sua casa com um grupo de outras pessoas em uma foto, e Michael não está mesmo ao lado dele, muito menos ter qualquer contato físico com ele em qualquer forma como as fotos que eu vi, mas alguns pensam que esta é a prova, do que, eu não tenho certeza.



Sério, se você é famoso ter cuidado com quem você está fotografado com mesmo se é uma foto de grupo. Outros, em seguida esta as únicas vezes que outros Michael foi visto com esse cara estava saindo do escritório Kline (onde Pfeiffer trabalhou na época) e essas fotos feitas Pfeiffer olhar como um cachorrinho amor doente seguindo depois Michael. Não acredite em mim, aqui está um vídeo que encontrei no YouTube mostrando isso:



Então, talvez Michael estava indo para o escritório Kline naquela época, e talvez Pfeiffer trabalhou lá, mas gostaria de colocar dinheiro no fato de que esta era a extensão de seu relacionamento. Então podemos excluir imaginação vívida Pfeiffer como sendo credível quando se trata de que Michael foi até 2008 " .  A única coisa que tenho certeza é que o Sr. Pfeiffer vendi esta história a revista australianos Mulher do Dia, e deu várias entrevistas mais em relação a este, ao qual tenho certeza que ele foi pago.   Mas, hey, ele disse que Michael iria querer que ele venha limpar e dizer a verdade sobre eles. (PPLLEEAASEEE me dê um tempo)!   É incrível como muitas pessoas saíram da toca depois da morte de Michael para reivindicar todos os tipos de coisas sobre ele.   É realmente incrível o que uma pessoa vai fazer por quinze minutos e ao dólar forte.

A nyway esta é apenas a primeira de algumas pessoas assim chamados que supostamente se envolveram de alguma forma com Michael Jackson em 2008 ' , ou o que dizem.   Acredite em mim quando vos digo que há mais.

Então fique sintonia para a Parte 2, onde eu vou discutir vários mais pessoas que reivindicam todos os tipos de coisas sobre Michael Jackson, e tudo isso aconteceu em 2008 ' .   Se Michael Jackson ainda está vivo, tenho certeza que ele está balançando a cabeça direita aproximadamente agora.

http://mjdeath-hoax-or-not.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: