terça-feira, 24 de abril de 2012

Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia.

Michael Jackson fez realizar um sonho de passar a tarde no circo com uma criança de 4 anos vítima de leucemia. Darian Pagan de Brooklyn e sua família estiveram com Michael no sábado, em Santa Monica , como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island.


“Ele é tímido, como eu,” disse o cantor. “Estou orgulhoso de que este seja o seu sonho e estou feliz em cumprir. É parte do meu dom fazer as pessoas felizes e trazer alegria para todo o mundo, especialmente as crianças como esta. Meu sonho é viajar e ver todas as crianças do mundo, crianças que passam fome. Eu posso imaginar. “


Darian caiu no sono quando ele deixou Jackson e David Pagan, o pai da criança, disse enquanto o segurava “Ver sua reação me alegrou o dia.” Quando as pessoas da Associação Wish is Granted nos chamaram , a mãe da criança, Migdalia Pagan recusou a oferta para instalar um console da Nintendo no sua casa. “Ele quer conhecer Michael Jackson”, disse ele. Darian está sempre imitando moonwalk de Michael Jackson e vendo seus vídeos disse ela.

Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/115401-michael-jackson-lleva-a-paciente-de-leucemia-al-circo.html

http://michael-jackson-l-o-v-e.blogspot.com.br/2012/04/michael-jackson-leva-ao-circo-um-menino.html

Nenhum comentário: