quinta-feira, 5 de abril de 2012

'Michael Jackson é uma enorme inspiração pra mim', diz Justin Bieber

alt

Como todos nós sabemos a próxima tour de Justin Bieber está muito próxima. E nesta terça-feira, 3 de abril, Brittany Hagerty da Buzznet fez uma entrevista exclusiva com o cantor Justin Bieber sobre seu próximo albúm "Believe" e sua turnê. Confira:

Brittany H: Qual música atualmente você está escutando no seu ipod?

Justin: Eu escuto vários tipo de músicas, como por exemplo Frank Ocean, Drake. E para fazer este albúm [Believe], Eu escutei músicas de Michael Jackson, ele é uma enorme inspiração para mim.

Brittany H: Quais são os seus planos para turnê? Algumas surpresas planejadas?

Justin: Bom, a turnê só começa no outono, vamos ver. Eu amo estar em turnê, porque é como se eu estivesse conectado com a maioria dos meus fãs.

Brittany H: Qual a coisa que você usava há 3 anos atrás e hoje você se pergunta, "Porque eu usava aquilo e me achava legal?"

Justin: Nada... Eu sou Swag! LOL!

Brittany H: Qual o principal objetivo para este albúm, "Believe"?

Justin: Como sempre, fazer boa música.

Fonte: Buzznet   l Tradução: BieberMania

http://www.biebermania.com.br

Nenhum comentário: