sábado, 7 de abril de 2012

Lionel Richie Assustado Por Falta Da Python De Michael Jackson



Escrevendo o hino de caridade We Are The World com Michael Jackson foi uma experiência aterrorizante para Lionel Richie - porque ele não percebeu que a  python, animal de estimação do Rei do Pop tinha escapado no quarto onde eles estavam criando a música mágica.

O homem soul recorda que ele e seu amigo ímpar eram perto de completar a música Usa For Africa quando ele viu algo deslizando fora o canto do olho.

Ele diz: “Como eu olhar por cima do meu ombro Eu estou olhando para o rosto de uma python amarelada. Eu estou gritando como o último filme de terror … e ele (Jackson) vai, ‘Oh meu Deus, lá está ele. “Você sabe Lionel, ele estava perdido no quarto. eu sabia que ele estava aqui em algum lugar.”

“Eu disse a ele: ‘Michael, você está me dizendo que tinha uma cobra no seu quarto …? Ele disse, ‘Ele ficou perdido por uma semana. “

Fonte: Contactmusic

http://whateverhappens7m.wordpress.com/2012/04/06/lionel-richie-assustado-por-falta-da-python-de-michael-jackson/

Nenhum comentário: