sábado, 28 de abril de 2012

Artistas de Reggae homenageiam Michael Jackson com novo álbum

Diversos artistas de reggae se uniram para gravar um novo álbum na Jamaica, celebrando a música de Michael Jackson, intitulado “Still the King”.



Artistas do Top 10 da Billboard como Chaka Demus e Pliers, Tanto Metro e Devonte, Nadine Sutherland, Carlton ‘Bad Boy’ Coffie entre outros, trazem seu estilo único para hinos clássicos de Michael Jackson. Outros artistas de reggae que contribuíram para criar este álbum atemporal incluem, Abijah, Nitty Kutchie e To-Isis.

Produtor do álbum, Henry Karyo, mais popularmente conhecido como Henry K, diz que esta não é a primeira vez que ele está compilando um álbum de tributo. De acordo com ele, ele já fez homenagens para artistas do rock and roll no passado. “Eu decidi fazer essa homenagem a Michael Jackson, porque eu sabia que isso poderia introduzir o reggae para as pessoas que eram fãs de pop e rock”, disse Henry K.

Artista de Reggae, Abijah, abrange três músicas do álbum – Human Nature, Shake Your Body e Remember the Time. Segundo ele, foi seu amor pela música de Michael Jackson que o levou a participar deste projeto. “Eu sou um grande fã de Michael Jackson, eu realmente o admiro como artista e acho que ele é um dos poucos que fez uma marca no planeta. Meu objetivo era abranger parte de sua música, então quando fui abordado por ‘Fattis’ Burrell para fazer o projeto, foi uma honra para mim, eu fiz isso por Michael “, disse Abijah.

Da mesma forma, Nitty Kutchie que colaborou com a música Bad com o artista Ghost, diz que também ama a música de Michael. “É música, e eu amo a música de Michael Jackson. Eu me apaixonei com a idéia desse projeto. É uma música agradável e se eu amo a música, vou cantá-la”, disse Kutchie.

Nadine Sutherland também expressa seu amor pelo rei do pop. O artista que fez um cover de Don’t Stop Till You Get Enough, com Delly Ranx, disse que “Michael Jackson é alguém que eu respeitava e admirava. Fiquei arrasada quando ele morreu, porque eu queria que ele voltasse e mostrasse sua genialidade. Palavras não podem expressar como me sinto honrada de ter participado desse projeto. Eu adoro sua música “,disse ela.

Henry K também disse que sua organização, Red Hillz Music, está atualmente em negociações para que os rendimentos da canção They Don’t Care About Us, que foi interpretada no álbum por Carlton Coffie, sejam direcionados para a família do garoto americano que foi assassinado, Trayvon Martin.

“MJ foi um grande defensor dos direitos das crianças, então nós queríamos colaborar também”, disse Henry K.

O álbum já está disponível para venda no Itunes.

Um pequeno trecho de Billie Jean:




The Gleaner

http://brasil.mjjunderground.com/2012/04/28/3526/

4 comentários:

Anônimo disse...

I blog fгequеntly and I genuinelу thank yоu for yοur informatiоn.

Υour aгticle hаs truly pеakеԁ my intеrest.
I'm going to bookmark your website and keep checking for new details about once per week. I opted in for your RSS feed too.

my webpage; organic potting soil

Anônimo disse...

Grеetіngs! Very useful advice within this article!
It's the little changes which will make the most significant changes. Thanks a lot for sharing!

Feel free to visit my blog: gardening tips

Anônimo disse...

I'd like to thank you for the efforts you've put in pеnnіng thiѕ blοg.

I'm hoping to view the same high-grade content by you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has encouraged me to get my own website now ;)

Review my web-site losing weight after 50

Anônimo disse...

When I originally left a сοmment I appear to have clickeԁ οn the -Notify
me when new commеnts arе added- сheсkbox anԁ from now on whеnеver a comment
іs aԁded Ӏ receive four emаіls with the exact same comment.
Τhere has to be а way you аre able to remοve me from that sеrvіce?
Αρpreciate it!

my website - gardening